[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Como eles solucionavam esse problema , hein?
Wild Lucas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Como eles solucionavam esse problema , hein?
\/
Compartilhe conosco!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Como eles solucionavam esse problema , hein?
\/
KKK' É sério, eu imaginei uma cena hilária.
Primeiro atiça a curiosidade, logo em seguida nega compartilhar informação importante!@StreetPreachers escreveu: Não quero que me julguem louca tão cedo.
Wild Lucas escreveu:Primeiro atiça a curiosidade, logo em seguida nega compartilhar informação importante!@StreetPreachers escreveu: Não quero que me julguem louca tão cedo.
\/
Haha, será que realmente existem pessoas loucas!? serão elas pessoas entediadas tentando inovar o dia dia!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Primeiro atiça a curiosidade, logo em seguida nega compartilhar informação importante!@StreetPreachers escreveu: Não quero que me julguem louca tão cedo.
\/
kkk' Importante compartilhar dinossauros se esfregando na paisagem causando "terremotos"? Eu diria loucura
Wild Lucas escreveu:Haha, será que realmente existem pessoas loucas!? serão elas pessoas entediadas tentando inovar o dia dia!?@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Primeiro atiça a curiosidade, logo em seguida nega compartilhar informação importante!@StreetPreachers escreveu: Não quero que me julguem louca tão cedo.
\/
kkk' Importante compartilhar dinossauros se esfregando na paisagem causando "terremotos"? Eu diria loucura
Algumas pessoas não notaram ainda, mas o futuro já chegou, basta olhar ao seu redor!@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
:O
Wild Lucas escreveu:Algumas pessoas não notaram ainda, mas o futuro já chegou, basta olhar ao seu redor!@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
Seria um fato "Progressivo"!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Algumas pessoas não notaram ainda, mas o futuro já chegou, basta olhar ao seu redor!@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
Yeah. Não nego que sempre quis ver tal cena, um robô que agisse como gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|