Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Link para ampliar seu conhecimento!!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Link para ampliar seu conhecimento!!! Empty Link para ampliar seu conhecimento!!! Qui Mar 01, 2012 4:52 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Como eles solucionavam esse problema , hein?

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Como eles solucionavam esse problema , hein?
PK
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
PK
\/

KKK' É sério, eu imaginei uma cena hilária.

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas escreveu:
PK
\/

KKK' É sério, eu imaginei uma cena hilária.
Compartilhe conosco!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Foda-se Não quero que me julguem louca tão cedo.

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu: Foda-se Não quero que me julguem louca tão cedo.
Primeiro atiça a curiosidade, logo em seguida nega compartilhar informação importante!
kay
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
Primeiro atiça a curiosidade, logo em seguida nega compartilhar informação importante!
kay
\/

kkk' Lie Importante compartilhar dinossauros se esfregando na paisagem causando "terremotos"? Eu diria loucura L0L

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas escreveu:
kay
\/

kkk' Lie Importante compartilhar dinossauros se esfregando na paisagem causando "terremotos"? Eu diria loucura L0L
Haha, será que realmente existem pessoas loucas!? serão elas pessoas entediadas tentando inovar o dia dia!?
True

10Link para ampliar seu conhecimento!!! Empty Re: Link para ampliar seu conhecimento!!! Qui Mar 01, 2012 6:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
Wild Lucas escreveu:
kay
\/

Haha, será que realmente existem pessoas loucas!? serão elas pessoas entediadas tentando inovar o dia dia!?
True

Hoje ficarei na dúvida, porque o tédio tá de mais.

11Link para ampliar seu conhecimento!!! Empty Re: Link para ampliar seu conhecimento!!! Qui Mar 01, 2012 6:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:O

12Link para ampliar seu conhecimento!!! Empty Re: Link para ampliar seu conhecimento!!! Qui Mar 01, 2012 6:09 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algumas pessoas não notaram ainda, mas o futuro já chegou, basta olhar ao seu redor!
\/

13Link para ampliar seu conhecimento!!! Empty Re: Link para ampliar seu conhecimento!!! Qui Mar 01, 2012 6:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algumas pessoas não notaram ainda, mas o futuro já chegou, basta olhar ao seu redor!
\/

Yeah. Não nego que sempre quis ver tal cena, um robô que agisse como gente.

14Link para ampliar seu conhecimento!!! Empty Re: Link para ampliar seu conhecimento!!! Qui Mar 01, 2012 6:12 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas escreveu:

\/

Yeah. Não nego que sempre quis ver tal cena, um robô que agisse como gente.
Seria um fato "Progressivo"!
True
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos