Renato Eddard Stark escreveu:Wild Lucas escreveu:Aonde fica o fim do universo!?
\/
Num restaurante
Na verdade o fim do universo nao fica em um restaurante... mas o restaurante fika no fim do universo...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Renato Eddard Stark escreveu:Wild Lucas escreveu:Aonde fica o fim do universo!?
\/
Num restaurante
Era um álbum comercial pelo fato do tipo de som estar em alta na época, não que o álbum seja simples, temos que levar em conta o fato de que as pessoas gostavam de boa música na época, os álbuns dos Beatles, 1962 - 1965 são inegavelmente comerciais, 1966 - 1970, já é outra história, basta ouvir discos como o "White Album"!Catatau escreveu:Curiosidade...
se Led IV...
(um classico dos albuns)
é comercial...
como vc define...
todos os albuns dos...
Beatles...?
valeu...Wild Lucas escreveu:Era um álbum comercial pelo fato do tipo de som estar em alta na época, não que o álbum seja simples, temos que levar em conta o fato de que as pessoas gostavam de boa música na época, os álbuns dos Beatles, 1962 - 1965 são inegavelmente comerciais, 1966 - 1970, já é outra história, basta ouvir discos como o "White Album"!Catatau escreveu:Curiosidade...
se Led IV...
(um classico dos albuns)
é comercial...
como vc define...
todos os albuns dos...
Beatles...?
\/
Jhöw escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:Wild Lucas escreveu:Aonde fica o fim do universo!?
\/
Num restaurante
Na verdade o fim do universo nao fica em um restaurante... mas o restaurante fika no fim do universo...
White escreveu:Sempre Acho que vai tudo dar errado e desanimo.
Tomará que as leis de Murphy estejam erradas!Therweq escreveu:Lei de Murphy.
Madruguis Extremis escreveu:Sou pessimista, se eu ganho na loteria eu me mato achando que vão me sequestrar e me estuprar.
Renato Eddard Stark escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Sou pessimista, se eu ganho na loteria eu me mato achando que vão me sequestrar e me estuprar.
kkkkkkkkkkk
Ir à página : 1, 2