Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...o que é melhor...?

+4
Lucas!
Vinicius
Jhöw
Edison
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curiosidade...o que é melhor...? Empty Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 10:23 am

Edison

Edison

ser do Bem...?
ou...
ser do Mau...?

A diferença entre o bem e o mal...
Aprenda com uma antiga história budista:

Um Samurai turbulento e arrogante desafiou um mestre zen a explicar a diferença entre o bem e o mal.
O mestre respondeu, com evidente repulsa:
- Não perderei meu tempo com uma escória como você.
O samurai teve um acesso de raiva, desembainhou sua enorme espada e gritou:
- Cortarei sua cabeça pelo insulto!

Calmamente o mestre zen declarou:
- Isso é o mal...
O samurai acalmou-se, compreendendo a sabedoria do que dissera o mestre.
- Obrigado por sua percepção, meu bom mestre - murmurou o samurai, em sinal de humildade.
Ao que o mestre zen arrematou:
- Isso é o bem...

2Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 11:29 am

Edison

Edison

.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 11:32 am

Jhöw

Jhöw

A dark black past is my. Most valued possession...

4Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 11:32 am

Vinicius

Vinicius

ser do mal,pq os vilões sempre pega as mais gostosas '-'

5Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 11:33 am

Lucas!

Lucas!

É inevitável, vamos fazer ambos durante a vida, mantém um certo equilíbrio, mas fazer o bem é melhor, afinal de contas tudo só trás mais do mesmo, faça o bem que você receberá o bem, caso ao contrário receberá o mal!
\/

6Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 11:39 am

Edison

Edison

Wild Lucas escreveu:É inevitável, vamos fazer ambos durante a vida, mantém um certo equilíbrio, mas fazer o bem é melhor, afinal de contas tudo só trás mais do mesmo, faça o bem que você receberá o bem, caso ao contrário receberá o mal!
\/
Sim...
mas ainda vale a pena ser bonzinho...
num mundo...
dão malzinho...?
imdependende das recompenssas...
de um...ou do outro...?

7Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 11:45 am

Lucas!

Lucas!

Catatau escreveu:
Wild Lucas escreveu:É inevitável, vamos fazer ambos durante a vida, mantém um certo equilíbrio, mas fazer o bem é melhor, afinal de contas tudo só trás mais do mesmo, faça o bem que você receberá o bem, caso ao contrário receberá o mal!
\/
Sim...
num mundo...
dão malzinho...?
de um...ou do outro...?
Sim, vale a pena!
\/

8Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 11:49 am

Edison

Edison

Wild Lucas escreveu:
Catatau escreveu:
\/
Sim...
num mundo...
dão malzinho...?
de um...ou do outro...?
Sim, vale a pena!
\/
valeu...

9Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 12:58 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Discussão superficial

http://egocerebral.blogspot.com

10Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 1:11 pm

Edison

Edison

Renato Eddard Stark escreveu:Discussão superficial
tudo hoje em dia é superficial...
ninguem tem porque ludar...
gerações passadas já fizeram isso...
por nóis...

11Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 4:12 pm

White

White

É melhor ser Rico. Mesmo sendo mal o dinheiro te faz parecr do Bem.

http://www.rockandtudo.com

12Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 5:20 pm

Professor

Professor

White escreveu:É melhor ser Rico. Mesmo sendo mal o dinheiro te faz parecr do Bem.
Não é mal

13Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 5:25 pm

Pow

Pow

"a virtude está no caminho do meio."
Aristóteles

14Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 5:26 pm

White

White

Cristiano escreveu:
White escreveu:É melhor ser Rico. Mesmo sendo mal o dinheiro te faz parecr do Bem.
Não é mal

eu sei, o que eu disse é que se for e rico e se for do mal ainda sim poderá parecer do Bem.

http://www.rockandtudo.com

15Curiosidade...o que é melhor...? Empty Re: Curiosidade...o que é melhor...? Seg Mar 05, 2012 5:27 pm

Professor

Professor

White escreveu:
Cristiano escreveu:
Não é mal

eu sei, o que eu disse é que se for e rico e se for do mal ainda sim poderá parecer do Bem.
Entendi, achei que fosse alguma ideia comunista...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos