Seu Sucego Acabou
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
White escreveu:Esse meme que vc usou aí significa "Eu Menti"
Renato Manzarek escreveu:Sucego? Não seria sossego?
Aprende a escrever, depois aprende a trollar
kkkkk mas pow, a gente era bem novinho aindaWhite escreveu:os topicos antigos desse forum são igual fukshima. cuidado ao entrar ou vc pode pegar cancer
@StreetPreachers escreveu:kkkkk mas pow, a gente era bem novinho aindaWhite escreveu:os topicos antigos desse forum são igual fukshima. cuidado ao entrar ou vc pode pegar cancer
2Shauca escreveu:Tá difícil acompanhar o pique do Nicolas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas estou tentando responder tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazia tempo que o forum não tinha esta dinâmica...
uahsuahsaauhsa. Ser jovem na net é uma desgraça.White escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkk mas pow, a gente era bem novinho aindaWhite escreveu:os topicos antigos desse forum são igual fukshima. cuidado ao entrar ou vc pode pegar cancer
Cancer nevertheless
@StreetPreachers escreveu:uahsuahsaauhsa. Ser jovem na net é uma desgraça.White escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkk mas pow, a gente era bem novinho aindaWhite escreveu:os topicos antigos desse forum são igual fukshima. cuidado ao entrar ou vc pode pegar cancer
Cancer nevertheless
Rios de vergonha eu sinto até hoje.
Shauca escreveu:Tá difícil acompanhar o pique do Nicolas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas estou tentando responder tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fazia tempo que o forum não tinha esta dinâmica...
» » Voltei Amores S2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|