Parece que o Jhow Curtiu Eths.
Daora.
Daora.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Só você que despreza o Hard Rock!@StreetPreachers escreveu:Hard Rock, Power Metal.
Wild Lucas escreveu:Só você que despreza o Hard Rock!@StreetPreachers escreveu:Hard Rock, Power Metal.
\/
Renato Stark escreveu:Creio que seja rock
Última edição por Renato Stark em Qua Mar 07, 2012 7:48 pm, editado 2 vez(es)
@StreetPreachers escreveu:Hard Rock, Power Metal.
The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Hard Rock, Power Metal.
Hard Rock >>>>>>>>> Gothic
@StreetPreachers escreveu:The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Hard Rock, Power Metal.
Hard Rock >>>>>>>>> Gothic
Ah claro, um Estilo totalmente farofa e cheio de Sexo, irá vencer um estilo caracterizado mais pela filosofia.
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKK, me diz Street por que seu nome nunca aparece lá em baixo? Você responde e nunca aparece...
@StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKK, me diz Street por que seu nome nunca aparece lá em baixo? Você responde e nunca aparece...
kk Como assim? :O Onde eu não apareço?
Rocky escreveu:
Lá em baixo, aonde aparece tudo mundo online, quando tu não está em nenhum fórum! Aparece lá em baixo o nome, na verdade quando a página está aberta aparece lá, da para ver quem está online e o seu nunca aparece! :scratch:
Renato Stark escreveu:Rocky escreveu:
Lá em baixo, aonde aparece tudo mundo online, quando tu não está em nenhum fórum! Aparece lá em baixo o nome, na verdade quando a página está aberta aparece lá, da para ver quem está online e o seu nunca aparece! :scratch:
é verdade, não aparece pra mim também!
Tenho que ver nas minhas amizades pra conferir se ela tá on...
Rocky escreveu:Usuários no Fórum: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita
Usuários registrados : Cristiano, Ma'H, Rocky, Thais ϟ, The.Pretender, Therweq, Varg Vikernes, Álvaro Headbanger, † Ana White-Gluz †
Não sei tirar foto! kkkkkkk
Até sei mas como passar para cá não!
StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:Usuários no Fórum: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita
Usuários registrados : Cristiano, Ma'H, Rocky, Thais ϟ, The.Pretender, Therweq, Varg Vikernes, Álvaro Headbanger, † Ana White-Gluz †
Eu sou um nada mesmo. Mas eu tenho uma tese. Vou modificar meu nick, fica de olho se vai mudar.
Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:Usuários no Fórum: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita
Eu sou um nada mesmo. Mas eu tenho uma tese. Vou modificar meu nick, fica de olho se vai mudar.
eu ia dizer q vc é tudo, mas eles iriam usar esse meme:
entao deixa kkk
StreetPreachers escreveu:Eu agora estou aparecendo. Não estou?
Rocky escreveu:Não
Usuária Secreta, rsrs.
StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:Não
Usuária Secreta, rsrs.
kkk Eu pensei que o problema era o @. Na rock e pop quando eu digito uma frase que começa com @ ele some.
Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Eu agora estou aparecendo. Não estou?
:shock: wow, era o @, acertou na mosca, genial!
Já pode dizer, 'Elementar, meu caro Renato'
Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:Não
Usuária Secreta, rsrs.
kkk Eu pensei que o problema era o @. Na rock e pop quando eu digito uma frase que começa com @ ele some.
pra mim funcionou, agora vc tá aparencendo :scratch:
@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:Não
Usuária Secreta, rsrs.
Acho que apareci sim, mas o @ é minha marca e ficara.
Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:Não
Usuária Secreta, rsrs.
Aqui não apareceu nada até agora...
Vai ver que depois aparece, pode ser um bug.
StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:Não
Usuária Secreta, rsrs.
Aqui não apareceu nada até agora...
Vai ver que depois aparece, pode ser um bug.
vou fazer assim, Vou tirar o @ até amanhã só para ter certeza.
E tu me diz se aparece.
Ir à página : 1, 2, 3