Nas opções pra votos coloquei os meus favoritos, porquê não dá pra escolher o melhor dentre tantos "melhores"...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Vote em seu álbum favorito
Se bem que eu não gosto tanto assim do Coda...Vinícius Ramone escreveu:Nas opções pra votos coloquei os meus favoritos, porquê não dá pra escolher o melhor dentre tantos "melhores"...
Já enjoei deleÁlvaro Headbanger escreveu:EIM?!
CADE O LED IV?!
Cara, já os ouvi, mas ainda prefiro o IVVinícius Ramone escreveu:Já enjoei deleÁlvaro Headbanger escreveu:EIM?!
CADE O LED IV?!
Além do mais, ouve o Led II, I ou o Physical Grafitti e você vai ver o quanto eles são superiores...
Óbvio que é um clássico, mas pra chamar ele de "o melhor do Led Zeppelin", só sem nunca ter ouvido o Led I, Led II ou o Physical Grafitti (os melhores dos melhores na minha opinião).Catatau escreveu:classico dos albuns...
se alguem diz que curte Rock...
e nunca ouviu...
ñ sabe nada de Rock...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Led II tem "Whole Lotta Love", "Ramble On", "The Lemon Song", "Heartbreaker", "Living Loving Maid (she's just a woman)" e "Moby Dick". O Led I tem "Good Times, Bad Times", "Babe, I'm Gonna Leave You", "Dazed and Confused" e "Communication Breakdown". O Physical Grafitti tem "Custard Pie", "Houses of Holy", "Kashmir", "Bron-Yr-Aur", "Boogie With Stu" e "Trampled Under Foot". Lembrando que as músicas que eu citei são pra mim as melhores desses álbuns. Pra mim esses três estão no topo, não tem pra ninguém (ou melhor, não tem pra nenhum outro álbum). Mas também gosto muito do Presence e do Led Zeppelin IV, claro... só acho que já escutei ele demais. Resumindo, eu gosto de tudo relacionado a Led Zeppelin, até do Led Zeppelin III e do Coda, que são tão criticados.Álvaro Headbanger escreveu:Cara, já os ouvi, mas ainda prefiro o IVVinícius Ramone escreveu:Já enjoei deleÁlvaro Headbanger escreveu:EIM?!
CADE O LED IV?!
Além do mais, ouve o Led II, I ou o Physical Grafitti e você vai ver o quanto eles são superiores...
não só pq tem a tal da Stairway to Heaven
mas tem Black DOg e Rock and ROll
são muito fodas essas músicas
E porque quem acha ele o melhor do Led pra mim é poser. Não é possível isso, não tem como considerar o Led IV o melhor da banda. Quem diz isso normalmente só conhece ele.Renato Stark escreveu:Não colocou o IV porque enjoou
Vinícius Ramone escreveu:E porque quem acha ele o melhor do Led pra mim é poser. Não é possível isso, não tem como considerar o Led IV o melhor da banda. Quem diz isso normalmente só conhece ele.Renato Stark escreveu:Não colocou o IV porque enjoou
Led Zeppelin sempre está um passo à frente das outras bandas. Menos do AC/DC, claro (e talvez esteja em "pé de igualdade" com o Van Halen e o Motörhead...).Catatau escreveu:Cara cada um tem seu gosto...
este ou aquele album...
esta ou aquela musica...
mas seja como for se é Led é muito bom mesmo...
discordo de vc...Vinícius Ramone escreveu:E porque quem acha ele o melhor do Led pra mim é poser. Não é possível isso, não tem como considerar o Led IV o melhor da banda. Quem diz isso normalmente só conhece ele.Renato Stark escreveu:Não colocou o IV porque enjoou
Lógico que eu admito. Vote em "Outro". Só to dizendo o que eu realmente penso. Eu mesmo era assim quando comecei a escutar Led Zeppelin, dizia que o Led IV era o melhor, mas não conhecia outro da banda, só o Presence (só pra constar, faz tempo isso). Com o tempo você percebe o quanto os outros álbuns da banda são melhores, isso eu posso garantir. Led Zeppelin IV é a "ponte" pra você começar a escutar Led Zeppelin, quase todos os caras que conhecem a banda começaram escutando ele. E sim, ele é uma obra-prima, mas pra mim não é o melhor da banda, só o mais famoso.Renato Stark escreveu:Vinícius Ramone escreveu:E porque quem acha ele o melhor do Led pra mim é poser. Não é possível isso, não tem como considerar o Led IV o melhor da banda. Quem diz isso normalmente só conhece ele.Renato Stark escreveu:Não colocou o IV porque enjoou
Então porque você fez a votação, se não admite outra opinião?
Sim, quando eu disse que quem acha o Led IV o melhor da banda é poser eu apenas generalizei, você me entende. Dá pra ver que você gosta realmente de Led Zeppelin, e eu respeito sua opinião.Catatau escreveu:discordo de vc...Vinícius Ramone escreveu:E porque quem acha ele o melhor do Led pra mim é poser. Não é possível isso, não tem como considerar o Led IV o melhor da banda. Quem diz isso normalmente só conhece ele.Renato Stark escreveu:Não colocou o IV porque enjoou
conheço muitobem a discografia do Led...
e na minha opinião...
respeito a sua...
Led zeppelin IV é o melhor album de todos os tempos em materia de Rock...
Isso é questão de opinião pessoal. Pra mim o AC/DC é simplesmente a melhor banda de todos os tempos. E sobre o Physical Grafitti, se você acha ele chato, não entendo como você gosta de Led Zeppelin.White escreveu:Aff Led está anos Luz na frente do AC/DC
Vinícius Ramone escreveu:Isso é questão de opinião pessoal. Pra mim o AC/DC é simplesmente a melhor banda de todos os tempos. E sobre o Physical Grafitti, se você acha ele chato, não entendo como você gosta de Led Zeppelin.White escreveu:Aff Led está anos Luz na frente do AC/DC
White escreveu:
Punk e AC/DC Limitação level 96
Ir à página : 1, 2, 3