1000
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se não me engano todos menos o Trujillo são casadosNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
50% da Banda é gay
Vinícius Ramone escreveu:Se não me engano todos menos o Trujillo são casadosNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
50% da Banda é gay
MaDruguis X escreveu:se chove tijolos amarelos em zig-zag o Jesus caolho faz uma cabaninha de limão
Última edição por Renato Manzarek em Sáb maio 26, 2012 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Essas fotos são muito esquisitas, mas eram só de zoeira mesmoNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Se não me engano todos menos o Trujillo são casadosNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
50% da Banda é gay
e quem disse que casamento faz o cara Hetero?
MaDruguis X escreveu:a variedade de ursos pandas voadores em tocantins do sul é o
mesmo do nível de guaxinins marionetes que gritam GOIABADA no joelho da sua terceira perna neo-oval-do-mal JESUS SALVA
Wild Lucas! escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
parece a madonnaAustin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asuka escreveu:parece a madonnaAustin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]