Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

postem qualquer coisa aqui

+29
Eazy-E
Overkiller
Madruguis Extremis
Rocky
Alexi Laiho
Caio
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
KR
The.Pretender
' Markis
@StreetPreachers
Professor
Asuka
Edisom
A.L.
Ana
Marcos_
Tays
Vitor-ISB
Mexicano
Lucas!
White
Álvaro Headbanger
Jhöw
@
Renato Luiz
Pow
Bianca
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 26]

451postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 12:54 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:
Vincent Price escreveu:
Ana escreveu:
Vincent Price escreveu:
Ana escreveu:
Vincent Price escreveu:To com gelo na boca IronicNice
Quem foi que te deu um soco? IronicNice
É uma afta IronicNice
Aht Afta
Trágico IronicNice
Ainda tenho que ir pra escola arefkdm IronicNice
fala pra sua mãe que a afta tá te incomodando a andar
kkkkkkkkk Eu ate faltaria mas tenho prova.
Você tem alguma receita pra desinchar? IronicNice

452postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 12:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nyancat

453postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 12:56 pm

Ana

Ana

Vincent Price escreveu:]
Quando eu tenho afta minha boca não incha. Mas se por um gelo deve resolver... ou não.

454postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 12:57 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:
Vincent Price escreveu:]
Quando eu tenho afta minha boca não incha. Mas se por um gelo deve resolver... ou não.
To com gelo aqui, mas nao sei se ta desinchando kay IronicNice

455postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 12:57 pm

White

White

Gelo na Afta? whatt

Própolis é a solução Haters

http://www.rockandtudo.com

456postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 12:58 pm

Caio

Caio

Nicolas escreveu:Gelo na Afta? whatt

Acho que não tenho isso IronicNice

457postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:06 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/

458postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:08 pm

Professor

Professor

Poe sal

459postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:10 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Cristiano escreveu:Poe sal
True
exatamente

460postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:15 pm

Convidad

Convidado

Própolis?
Eu tenho sáporra aqui em casa,e no dia que eu contei aqui que tava com a boca inchada por causa de afta tu nem pra me dizer que funcionava né...
kay kay

461postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:16 pm

Convidado

Convidado

Hoje eu comi bolo de chocolate, delicia me gusta

462postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:16 pm

Caio

Caio

To comendo coxinha IronicNice

463postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:17 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Thais♥️Markis escreveu:

Própolis?
Eu tenho sáporra aqui em casa,e no dia que eu contei aqui que tava com a boca inchada por causa de afta tu nem pra me dizer que funcionava né...
kay kay
Se é que vc me enten

464postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:19 pm

Convidad

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:

Própolis?
kay kay
Se é que vc me enten

hum hum

465postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:19 pm

Convidado

Convidado

Thais♥️Markis escreveu:

Própolis?
kay kay
Se é que vc me enten

Pra curar afta, é só misturar meio copo de vinagre branco com agua, e um pouco de sal, e fazer gargarejo. Cura rapídin.

466postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:19 pm

Convidad

Convidado

Austin Dickinson escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:

Própolis?
kay kay
Se é que vc me enten

Pra curar afta, é só misturar meio copo de vinagre branco com agua, e um pouco de sal, e fazer gargarejo. Cura rapídin.
Desp

467postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

468postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:20 pm

Convidad

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

facepalm What whatt

469postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:20 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Austin Dickinson escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:

Própolis?
kay kay
Se é que vc me enten

claro, e pra potencializar o efeito curativo, toma uma garrafa de pedra 90 depois

470postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:23 pm

Ana

Ana

Thais♥️Markis escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

facepalm What whatt
Vish

471postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:24 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:

facepalm What whatt
Vish
Que noia IronicNice

472postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:26 pm

Ana

Ana

473postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:29 pm

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkk
Tony
\/

474postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:31 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

475postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:32 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Alguém aí curte?

476postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:33 pm

Caio

Caio

whatt IronicNice

477postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

478postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

18 pessoas on á 13:00 em dia de quarta-feira. Que milagre!

479postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:38 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:18 pessoas on á 13:00 em dia de quarta-feira. Que milagre!
Eu creio em milagres IronicNice

480postem qualquer coisa aqui - Página 16 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qua maio 30, 2012 1:38 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:18 pessoas on á 13:00 em dia de quarta-feira. Que milagre!
engraçado que aparece um monte de visitante não sei daonde, e não fazem porra nenhuma

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos