Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

postem qualquer coisa aqui

+29
Eazy-E
Overkiller
Madruguis Extremis
Rocky
Alexi Laiho
Caio
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
KR
The.Pretender
' Markis
@StreetPreachers
Professor
Asuka
Edisom
A.L.
Ana
Marcos_
Tays
Vitor-ISB
Mexicano
Lucas!
White
Álvaro Headbanger
Jhöw
@
Renato Luiz
Pow
Bianca
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 26]

541postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 17:53

Marcos_

Marcos_

Tá passando um maggot no Casos de Família do SBT
kkkkk

542postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 17:54

Rocky

Rocky

Markus escreveu:Tá passando um maggot no Casos de Família do SBT
kkkkk

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

543postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 18:07

Bianca

kkkkk

KKKKKKKKKKKK que pena que eu não vi... esse programa é uma comédia

544postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 18:08

Caio

Caio

Bianca escreveu:
kkkkk

KKKKKKKKKKKK que pena que eu não vi... esse programa é uma comédia
True IronicNice

545postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 18:24

Mexicano

Mexicano

Vincent Price escreveu:Sexo é um presente de Deus IronicNice
até punk face?

546postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 18:29

Asuka

Asuka

I will fly
On a Challenger across the sky
Like a phoenix
So I can remind them of the dream I bore

547postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 19:42

Bianca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

548postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 19:47

A.L.

A.L.

we too feel alone... we too feel alone... we too feel alone... we too feel alone... we too feel alone... we too feel alone...

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

549postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 19:48

Renato Luiz

Renato Luiz

Starless and... Bible Black!

http://egocerebral.blogspot.com

550postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 21:06

White

White

eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande, o meu amor, por você.

http://www.rockandtudo.com

551postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 21:13

Asuka

Asuka

Seven deadly sins
Seven ways to win
Seven holy paths to hell
And your trip begins

Seven downward slopes
Seven bloodied hopes
Seven are you burning fires,
Seven your desires...

552postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 21:16

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:Seven deadly sins
Seven ways to win
Seven holy paths to hell
And your trip begins

Seven downward slopes
Seven bloodied hopes
Seven are you burning fires,
Seven your desires...
TÁ ESCOTANDO IRON MAIDEN?
casa comigo?
Ahh kkkkkkkkk

553postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 21:35

,,

Tem igreja até no trem
Eu acho isso um absurdo
Cantam alto pra caralho
Parece que deus é surdo
Não dá pra dormir em paz
Então vou defar também
Chamo o nome do inimigo
Até eu descer do trem:

Satanáis, satanáis, satanáis ... Satanáis, satanáis, satanáis ...

554postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 22:57

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

555postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 23:02

Convidad

Convidado

Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso adicionar?

556postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 23:03

Convidado

Convidado

Thais♥Markis escreveu:
Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso adicionar?

A vontade ^^

557postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 23:03

Convidado

Convidado

Austin Dickinson escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:

Posso adicionar?

A vontade ^^

Já postei pra isso ^^

558postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 23:06

Convidad

Convidado

Thais♥️Markis escreveu:

Posso adicionar?

A vontade ^^

Já postei pra isso ^^

Blz cara,vou mandar o Convite.
meu nome lá tá como Thais Denega ai ^^

559postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 23:50

Convidado

Convidado

Vai ter isso na minha cidade Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

560postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 23:52

The.Pretender

The.Pretender

Austin Dickinson escreveu:Vai ter isso na minha cidade Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu Fuuuuuuuuuu

Spoiler:

Trágico

561postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Qui maio 31 2012, 23:54

Renato Luiz

Renato Luiz

http://egocerebral.blogspot.com

562postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 10:26

Tays

Tays

6 meses já se passaram Haters

563postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 10:38

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Queria entrar no MSN mas a net ta lenta kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay kay

564postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 11:14

,,

Bom dia é uma cerveja de manhã
Uma dose de conhaque e tudo bem
E com o sol a pino no deserto em Tombstone
Sóbrio e acordado não há ninguém

565postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 11:21

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BANDA FODA

566postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 12:50

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Getúlio Vargas

567postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 12:51

Lucas!

Lucas!

\/

568postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 12:55

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] IronicNice

569postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 12:57

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

570postem qualquer coisa aqui - Página 19 Empty Re: postem qualquer coisa aqui Sex Jun 01 2012, 12:58

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 26]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos