Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como é meu gosto musical?

+2
Ana
Pombo Maldito Returns
6 participantes

....

Como é meu gosto musical?  Empty40%Como é meu gosto musical?  Empty 40% [ 4 ]
Como é meu gosto musical?  Empty0%Como é meu gosto musical?  Empty 0% [ 0 ]
Como é meu gosto musical?  Empty40%Como é meu gosto musical?  Empty 40% [ 4 ]
Como é meu gosto musical?  Empty0%Como é meu gosto musical?  Empty 0% [ 0 ]
Como é meu gosto musical?  Empty20%Como é meu gosto musical?  Empty 20% [ 2 ]
Total de votos : 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como é meu gosto musical?  Empty Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 11:54 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Foreveralone

2Como é meu gosto musical?  Empty Re: Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 11:58 am

Ana

Ana

Gosto de algumas bandas que vc gosta então votei em +ou-

3Como é meu gosto musical?  Empty Re: Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 12:03 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Só eu votei no último

4Como é meu gosto musical?  Empty Re: Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 8:06 pm

@

pessimo so gosta de lixo

5Como é meu gosto musical?  Empty Re: Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 8:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Faltou a opção: "Ok"

Já que não acho seu gosto musical um lixo, mas também não é tão compatível com o meu.

6Como é meu gosto musical?  Empty Re: Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 8:27 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

sei lá cara,só vi tu falar de Amon Amarth

7Como é meu gosto musical?  Empty Re: Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 8:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bandas Favoritas: Amon Amarth, Venom, In Flames e Chorme Division,Arch Enemy Darkest Hour At the Gates Becoming the Archetype Before The Dawn Cadacross Children of Bodom Carcass Crematory Cryhavoc Dark Tranquillity Dar

8Como é meu gosto musical?  Empty Re: Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 8:32 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

lol parece que tu deu um ctrl c ctrl v
em uma lista de bandas de Death Melódico
mas se for isso mesmo que tu ouve, teu gosto musical é muito bom

9Como é meu gosto musical?  Empty Re: Como é meu gosto musical? Sex Mar 09, 2012 8:32 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não consigo definir, nem conheço esse Amon Amarth... coloca uma música deles aí pra eu conhecer que você ache boa, ou a melhor da banda.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos