[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Muito poser, a área dele é sobre temas ecológicos!The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kerry King escreveu:Digita Megadeth
Ele vai dizer Megadeth é de lascar
Kerry King escreveu:Todo roqueiro adora Slipknot, aquela banda de new metal dos Estados Unidos formada em 1995 que ganhou um Grammy em 2006. A banda foi considerada como o Melhor Desempenho de Metal pela sua canção "Before I Forget".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que gênioVocê: o que você pensa da nova ordem mundial?
Robô Ed: Eu penso.
que gênio 2Você: o governo manipula a mente da população usando você como instrumento?
Robô Ed: Legal a sonoridade de instrumentos tipo contrabaixo, piano, sax, clarineta, banjo, guitarra, bateria, cítara... Você toca algum?
Álvaro Headbanger escreveu:que gênioVocê: o que você pensa da nova ordem mundial?
Robô Ed: Eu penso.
Você: Se eu comprar um terreno ele sera meu até o centro da terra?
Robô Ed: No centro do globo terrestre... Sabe o que tem lá dentro? No núcleo externo (uns 2 mil km de espessura) há níquel e ferro derretidos em temperaturas infernais: 2.200 graus Celcius. E no centro propriamente dito, num raio de 1.200 km, a temperatura é ainda maior, mas a pressão é tão forte que o níquel e ferro ficam em estado sólido.
Você: Death Metal
Robô Ed: Ah, metal me lembra som. Instrumentos de metal tem aquele som!!! Saxofone...
Therweq escreveu:Já perceberam que quando você fala alguma coisa "dificil" ou desconhecida ela enrola e foge do assunto?
Renato Stark escreveu:Ele assumiu que é filho da puta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sério mesmo, eu ri pra caralho...Renato Stark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2, 3
» » Robo Ed Poser