- Spoiler:
- Renato Stark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKK, essa tirinha tá lá no humor!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Renato Stark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pow escreveu:Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Lucas Carvalho escreveu:corte militar
Como é um corte militar?
esse nojo.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mulheres não curtem cabelo assim?
eu tava pensando em cortar o meu e deixar militar :|
nao, militar só curtem a farda (e só algumas).
to deixando grande com a mentalidade de nao ligar pra poha nenhuma '-'Wild Lucas escreveu:Se a gente tem cabelo comprido a sociedade nos condena, se usamos corte militar as garotas não gostam, quando raspamos a cabeças as pessoas ficam com medo da gente, recentemente um colega meu disse que eu parecia perigoso de cabeça raspada!
\/
kkkkkkkkkkkkkkkkkWild Lucas escreveu:Se a gente tem cabelo comprido a sociedade nos condena, se usamos corte militar as garotas não gostam, quando raspamos a cabeças as pessoas ficam com medo da gente, recentemente um colega meu disse que eu parecia perigoso de cabeça raspada!
\/
faz bemVarg Vikernes escreveu:to deixando grande com a mentalidade de nao ligar pra poha nenhuma '-'Wild Lucas escreveu:Se a gente tem cabelo comprido a sociedade nos condena, se usamos corte militar as garotas não gostam, quando raspamos a cabeças as pessoas ficam com medo da gente, recentemente um colega meu disse que eu parecia perigoso de cabeça raspada!
\/
Wild Lucas escreveu:Se a gente tem cabelo comprido a sociedade nos condena, se usamos corte militar as garotas não gostam, quando raspamos a cabeças as pessoas ficam com medo da gente, recentemente um colega meu disse que eu parecia perigoso de cabeça raspada!
\/
qualquer cara famoso e rico fica sexy@StreetPreachers −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Se a gente tem cabelo comprido a sociedade nos condena, se usamos corte militar as garotas não gostam, quando raspamos a cabeças as pessoas ficam com medo da gente, recentemente um colega meu disse que eu parecia perigoso de cabeça raspada!
\/
Que nada, Carequinhas também são Sexys!
Álvaro Headbanger escreveu:qualquer cara famoso e rico fica sexy@StreetPreachers −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Se a gente tem cabelo comprido a sociedade nos condena, se usamos corte militar as garotas não gostam, quando raspamos a cabeças as pessoas ficam com medo da gente, recentemente um colega meu disse que eu parecia perigoso de cabeça raspada!
\/
Que nada, Carequinhas também são Sexys!
vcs gostam da farda do cm? pq eu estudo lá...Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Lucas Carvalho escreveu:corte militar
Como é um corte militar?
esse nojo.
- Spoiler:
uhu, vo continuar com meu cabelo dorgas style
Álvaro Headbanger escreveu:ah para Jessica
vem me dizer que Steven Tyler não é sexy?
sedução em pessoa
kkkkLucas Carvalho escreveu:vcs gostam da farda do cm? pq eu estudo lá...Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Lucas Carvalho escreveu:corte militar
Como é um corte militar?
esse nojo.
- Spoiler:
e uso
se eu passar no naval ou na epcar eu viro militar...Álvaro Headbanger escreveu:kkkkLucas Carvalho escreveu:vcs gostam da farda do cm? pq eu estudo lá...Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Lucas Carvalho escreveu:corte militar
Como é um corte militar?
esse nojo.
- Spoiler:
e uso
tu é estudante, não militar
mas mina pira em militar
aí sim caraLucas Carvalho escreveu:se eu passar no naval ou na epcar eu viro militar...Álvaro Headbanger escreveu:kkkkLucas Carvalho escreveu:vcs gostam da farda do cm? pq eu estudo lá...Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:Varg Vikernes escreveu:Pow escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Lucas Carvalho escreveu:corte militar
Como é um corte militar?
esse nojo.
- Spoiler:
e uso
tu é estudante, não militar
mas mina pira em militar
aí sim
Haha, boa sorte então!Varg Vikernes escreveu:to deixando grande com a mentalidade de nao ligar pra poha nenhuma '-'Wild Lucas escreveu:Se a gente tem cabelo comprido a sociedade nos condena, se usamos corte militar as garotas não gostam, quando raspamos a cabeças as pessoas ficam com medo da gente, recentemente um colega meu disse que eu parecia perigoso de cabeça raspada!
\/
Cliffa Burtona escreveu:Sim, estilo homem da caverna era glam/drag queen ;D
Catatau escreveu:gostaria de ter...
mas omeu serviço nao permite...
Ir à página : 1, 2, 3