Catatau escreveu:otimo...White escreveu:Não
NÃO...
o que...?
no sentido de que você é o mais babaca daqui.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Catatau escreveu:otimo...White escreveu:Não
NÃO...
o que...?
White escreveu:Vão se fuder com essa guerra de Humildade Patética, o catatau é o mais babaca e pronto.
Álvaro Headbanger escreveu:eu!
eu sou mais bacaca cara
† Ana White-Gluz † escreveu:Sim
Eu
eeeeeeeeeeeee... concordo@StreetPreachers −▲═ escreveu:White escreveu:Vão se fuder com essa guerra de Humildade Patética, o catatau é o mais babaca e pronto.
Na verdade todos nós somos Patéticos. Deveríamos ser prototipos da sociedade se socializando por aí e cumprindo metas de merda, mas seriamos os bacanas da sociedade. Em vez disso estamos enfornados num canto de uma casa, na frente de um pc, ganhando status virtuais.
pombo vc e legal...Anders Fridén escreveu:Eu usava um avatar de um dinossauro rosa...
White escreveu:Eu gosto de Synthpop
Thais ϟ escreveu:Eu sou babaca,mais que você.
Ma pelo menos eu sou querida...LOL
† Ana White-Gluz † escreveu:Eu sou odiada por todos.
† Ana White-Gluz † escreveu:Eu sou odiada por todos.
Chora† Ana White-Gluz † escreveu:Eu sou odiada por todos.
Melhor vc. Esse papel é perfeito pra vc.Cristiano escreveu:Chora entao
Homem não chora, no teu caso não sei se dá pra chorar ou não daí..† Ana White-Gluz † escreveu:Melhor vc. Esse papel é perfeito pra vc.Cristiano escreveu:Chora entao
Homem é seco? Bem, isso não sabia. Dá sim pra chorar, mas chorar por coisas inúteis não é comigo.Cristiano escreveu:Homem não chora, no teu caso não sei se dá pra chorar ou não daí..† Ana White-Gluz † escreveu:Melhor vc. Esse papel é perfeito pra vc.Cristiano escreveu:Chora entao
Ir à página : 1, 2, 3