o que impressiona é que é do último álbum e é bem Old School.
Última edição por Zonder Kennis em Ter Jul 09, 2013 5:29 am, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Zonder Kennis em Ter Jul 09, 2013 5:29 am, editado 1 vez(es)
Jhöw escreveu:nossa que base criativa
thrash metalWhite escreveu:Jhöw escreveu:nossa que base criativa
é Doom Metal, queria o que? Riffs na velocidade da Luz?
White escreveu:Jhöw escreveu:nossa que base criativa
é Doom Metal, queria o que? Riffs na velocidade da Luz?
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu gosto dessa banda, mas a preguiça ainda não me deixou baixar álbuns.
@RenatoStark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu gosto dessa banda, mas a preguiça ainda não me deixou baixar álbuns.
eu te passei o link
@StreetPreachers −▲═ escreveu:@RenatoStark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu gosto dessa banda, mas a preguiça ainda não me deixou baixar álbuns.
eu te passei o link
KK como eu disse, a preguiça não deixou ;D
@RenatoStark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:@RenatoStark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu gosto dessa banda, mas a preguiça ainda não me deixou baixar álbuns.
eu te passei o link
preguiça de clicar no link
preguiça level 80 hein kkkkkkk
@StreetPreachers −▲═ escreveu:@RenatoStark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:@RenatoStark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu gosto dessa banda, mas a preguiça ainda não me deixou baixar álbuns.
eu te passei o link
preguiça de clicar no link
kkk Eu também teria que esperar baixar. Isso desanima mais.
Vc não é dono dos direitos autorais?Dio escreveu:demorei umas 2 semanas pra baixar minha propria discografia
Kerry King escreveu:Vc não é dono dos direitos autorais?Dio escreveu:demorei umas 2 semanas pra baixar minha propria discografia
mas 2 semanas é muito tempo em 2 semanas baixo a discografia do Slayer umas 10 XDio escreveu:Kerry King escreveu:Vc não é dono dos direitos autorais?Dio escreveu:demorei umas 2 semanas pra baixar minha propria discografia
quando a gente morre nao tem como levar nada da vida
Kerry King escreveu:mas 2 semanas é muito tempo em 2 semanas baixo a discografia do Slayer umas 10 XDio escreveu:Kerry King escreveu:Vc não é dono dos direitos autorais?Dio escreveu:demorei umas 2 semanas pra baixar minha propria discografia
:vrg:Kwai Chang Caine escreveu:Doom A porta do Inferno
minha net ja foi mais lixo do que é atualmenteAndre Ŀ escreveu:Kerry King escreveu:mas 2 semanas é muito tempo em 2 semanas baixo a discografia do Slayer umas 10 XDio escreveu:Kerry King escreveu:Vc não é dono dos direitos autorais?Dio escreveu:demorei umas 2 semanas pra baixar minha propria discografia
mais ou menos duas semanas
eu baixo um album por dia geralmente
Zonder Kennis escreveu:Esse álbum é daora essa música principalmente
Renato escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:@RenatoStark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu gosto dessa banda, mas a preguiça ainda não me deixou baixar álbuns.
:10:eu te passei o link
:mog:preguiça de clicar no link
» » Daora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|