Partindo do princípio que você sabe tocar o intrumento que quiser. O que você seria na banda? Qual o estilo dela? Quantos integrantes? Quais instrumentos ela teria? Desde agredeço á o abandono colaboração.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Catatau escreveu:Eu seria o baterista...
estilo bonham...
3 guitarras um baixo...
um sax...
vocal feminino...
Rock n roll e hard...
Jhöw escreveu:- Frontman Guitarra e vocal
- Uma mulher Baixista e Backing Vocal
- Baterista...
pra q mais um guitarrista? geralmente o kara que sobra pra guitarra base... é aquele que nao sabe porra nenhuma e o outro guitarrista tem que ensinar a base pra ele... (to falando de bandinhas brasileiras que acabam de ser formadas, não generalizem)
Covers Motorhead, Disturbed, SOAD, Cream ...
Heavy..
Rocky escreveu:Jhöw escreveu:- Frontman Guitarra e vocal
- Uma mulher Baixista e Backing Vocal
- Baterista...
pra q mais um guitarrista? geralmente o kara que sobra pra guitarra base... é aquele que nao sabe porra nenhuma e o outro guitarrista tem que ensinar a base pra ele... (to falando de bandinhas brasileiras que acabam de ser formadas, não generalizem)
Covers Motorhead, Disturbed, SOAD, Cream ...
Heavy..
Guitarra base? Quando você tocar em Estúdio ou em algum show vai ver a diferença que faz..., é sério não é brincadeira cara, a base é muito importante..., assim como o baixo.
Jhöw escreveu:seria um quinteto com 4 guitarristas solo 2 baixistas e 1 baterista e 1 harpista e 1 tocador de tamborete
@RenatoStark escreveu:Seria um power trio e mais dois flautistas
Kerry King escreveu:5 baterista
5 baixista
8 guitarrista
9 vocalista
White escreveu:Seria uma banda de Rock Progressivo, eu seria o Vocalista, Tecladista e Guitarrista Solo teria mais um Baixista um Baterista um Guitarrista Base e um Guitarrista solo/tecladista, eu seria o compositor Principal, nas Músicas que tivessem destaque no Teclado eu seria o Tecladista e nas que a guitarra tivesse mais destaque eu seria o Guitarrista ás vezes revezando na mesma música ( lembre-se que é Prog)
Rocky escreveu:White escreveu:Seria uma banda de Rock Progressivo, eu seria o Vocalista, Tecladista e Guitarrista Solo teria mais um Baixista um Baterista um Guitarrista Base e um Guitarrista solo/tecladista, eu seria o compositor Principal, nas Músicas que tivessem destaque no Teclado eu seria o Tecladista e nas que a guitarra tivesse mais destaque eu seria o Guitarrista ás vezes revezando na mesma música ( lembre-se que é Prog)
White você é muito band líder!
White escreveu:Rocky escreveu:White escreveu:Seria uma banda de Rock Progressivo, eu seria o Vocalista, Tecladista e Guitarrista Solo teria mais um Baixista um Baterista um Guitarrista Base e um Guitarrista solo/tecladista, eu seria o compositor Principal, nas Músicas que tivessem destaque no Teclado eu seria o Tecladista e nas que a guitarra tivesse mais destaque eu seria o Guitarrista ás vezes revezando na mesma música ( lembre-se que é Prog)
White você é muito band líder!
nem seria uma banda. Seria eu em carreira solo.
White escreveu:Catatau escreveu:Eu seria o baterista...
estilo bonham...
3 guitarras um baixo...
um sax...
vocal feminino...
Rock n roll e hard...
exótico não
parece mais lista de supermercado...White escreveu:Kerry King escreveu:5 baterista
5 baixista
8 guitarrista
9 vocalista
lista de material de construção?
Catatau escreveu:White escreveu:Catatau escreveu:Eu seria o baterista...
estilo bonham...
3 guitarras um baixo...
um sax...
vocal feminino...
Rock n roll e hard...
exótico não
nosso visual seria baseado no Manowar...
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:2 guitar,1 lead vocal,baixo,batera e tocariamos Death Metal pq é foda.
Ir à página : 1, 2, 3, 4