Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu não me lembro de ter visto Kirk Hammet solando...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Com "solando" eu quis dizer improvisando. Os solos das músicas que ele faz no Metallica ao vivo mesmo ficam meio... zoados. Em estúdio os solos dele são muito melhores.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

eu acho os solos do Kirk muito fodas, apesar dos wah wah que ele usa maquiar muito a real técnica dele, o resultado fica muito expressivo, ele tem um puta feeling, que compensa sua habilidade nada excepcional. Apesar de dar alguns vacilos ao vivo, acho foda os solos dele

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Álvaro Headbanger escreveu:eu acho os solos do Kirk muito fodas, apesar dos wah wah que ele usa maquiar muito a real técnica dele, o resultado fica muito expressivo, ele tem um puta feeling, que compensa sua habilidade nada excepcional. Apesar de dar alguns vacilos ao vivo, acho foda os solos dele
Hoje em dia ao vivo ele tá errando demais (igual o Lars). Mas não to tirando o mérito da técnica dele...

Eu gosto PRA CARALHO de Metallica, assim como gosto dos membros da banda.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos