Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
?
Gosta de Post-Punk?Wild Lucas escreveu:Você acha que eu deveria ver o vídeo e que terei resultados satisfatórios!?
\/
Não muito, mas acho que vou tentar!† Ana White-Gluz † escreveu:Gosta de Post-Punk?Wild Lucas escreveu:Você acha que eu deveria ver o vídeo e que terei resultados satisfatórios!?
\/
kk ok. Então vê o vídeo.Wild Lucas escreveu:Não muito, mas acho que vou tentar!† Ana White-Gluz † escreveu:Gosta de Post-Punk?Wild Lucas escreveu:Você acha que eu deveria ver o vídeo e que terei resultados satisfatórios!?
\/
\/
Bom sinal então. AHUSHAUHS@StreetPreachers −▲═ escreveu:O nome não me é desconhecido...
† Ana White-Gluz † escreveu:Bom sinal então. AHUSHAUHS@StreetPreachers −▲═ escreveu:O nome não me é desconhecido...
@StreetPreachers −▲═ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Bom sinal então. AHUSHAUHS@StreetPreachers −▲═ escreveu:O nome não me é desconhecido...
kkk Mas vou baixar, só para ter certeza.
Eu gostei também dos outros, mas esse com certeza é o melhor.Pow escreveu:
não anny, depois de Psychocandy - uma grande shit.
SIm, me lembro do tópico aqui no forum, so estou fazendo este pra dar uma reforçada. ;)Dio escreveu:e bom sim a Bruna apresentou la no yahoo e fez um topico aqui tambem sobre essa banda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos