Renato Stark escreveu:Você ultrapassou até a Thais, que é a mais viciada 'o'
kkkkk'
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Pombo Maldito escreveu:Na verdade esse fórum é uma merda e nos só ficamos aqui por que não temos nada melhor pra fazer
Renato Stark escreveu:Pombo Maldito escreveu:Na verdade esse fórum é uma merda e nos só ficamos aqui por que não temos nada melhor pra fazer
Varg Vikernes escreveu:Aqui tava bem mais foda em dezembro :|
3White escreveu:Renato Stark escreveu:Pombo Maldito escreveu:Na verdade esse fórum é uma merda e nos só ficamos aqui por que não temos nada melhor pra fazer
2
White escreveu:Eu concordei com o pombo mas também acho que aqui é Melhor do que o Yahoo ( alguns ficavam no Yahoo antes daqui ) e é melhor do que ficar em rede sociais porque querendo ou não uma hora ou outra você agrega conhecimento aqui no Fórum, e rede social na maioria das vezes só tem mimimi e humor óbvio.
Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Você ultrapassou até a Thais, que é a mais viciada 'o'
Eu viciada?
'-'
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Você ultrapassou até a Thais, que é a mais viciada 'o'
Eu viciada?
'-'
quando começou, em poucas semanas alcançou usuários que estavam há meses
»»» Amy Gunner ««« escreveu:sim...mesmo tendo uma pilha de coisas pra fazer eu ainda entro aqui...
White escreveu:Eu concordei com o pombo mas também acho que aqui é Melhor do que o Yahoo ( alguns ficavam no Yahoo antes daqui ) e é melhor do que ficar em rede sociais porque querendo ou não uma hora ou outra você agrega conhecimento aqui no Fórum, e rede social na maioria das vezes só tem mimimi e humor óbvio.
Catatau escreveu:White escreveu:Eu concordei com o pombo mas também acho que aqui é Melhor do que o Yahoo ( alguns ficavam no Yahoo antes daqui ) e é melhor do que ficar em rede sociais porque querendo ou não uma hora ou outra você agrega conhecimento aqui no Fórum, e rede social na maioria das vezes só tem mimimi e humor óbvio.
e‘ isso ai que me refiro...
aqui bem ou mal e‘ bem diferente...
de tudo que existe por ai...
uma sociedade alternativa...
Rockandtudo uma tipica familia Brasileira...
Whiter acho que foi a melhor coisa que vc fez na sua vida...
se vc fose mulher eu casava com vc....
Catatau escreveu:White escreveu:Eu concordei com o pombo mas também acho que aqui é Melhor do que o Yahoo ( alguns ficavam no Yahoo antes daqui ) e é melhor do que ficar em rede sociais porque querendo ou não uma hora ou outra você agrega conhecimento aqui no Fórum, e rede social na maioria das vezes só tem mimimi e humor óbvio.
e‘ isso ai que me refiro...
aqui bem ou mal e‘ bem diferente...
de tudo que existe por ai...
uma sociedade alternativa...
Rockandtudo uma tipica familia Brasileira...
Whiter acho que foi a melhor coisa que vc fez na sua vida...
se vc fose mulher eu casava com vc....
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não,somos chatos,patéticos,falamos palavrões,somos preguiçosos,anti-sociais,ouvimos a musica do capeta,somos anti-cristos,pagões e satanistas,estrupamos crianças,queimamos igrejas,Varg é nosso mestre junto com Satan,e nós mataremos vc também!
Ir à página : 1, 2