Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por White em Qui Mar 22, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :10:)
Pedi sua opiniãoSlipas Cobain escreveu:eu acho voce muito emo, so pq vc me chama de emo
Kerry King escreveu:Pedi sua opiniãoSlipas Cobain escreveu:eu acho voce muito emo, so pq vc me chama de emo
Pq vc não faz perguntas decentes e veio Trollar na minha perguntaSlipas Cobain escreveu:Kerry King escreveu:Pedi sua opiniãoSlipas Cobain escreveu:eu acho voce muito emo, so pq vc me chama de emo
por que voce me odeia? eu nao te odeio
Kerry King escreveu:Pq vc não faz perguntas decentes e veio Trollar na minha perguntaSlipas Cobain escreveu:Kerry King escreveu:Pedi sua opiniãoSlipas Cobain escreveu:eu acho voce muito emo, so pq vc me chama de emo
por que voce me odeia? eu nao te odeio
Kerry King escreveu:Não disse q vc é troll disse q foi trollar na minha pergunta presta atenção no q le
Kerry King escreveu:White deleta esse lixo de tópico
Kerry King escreveu:tópico cego não disse sua conta
Kerry King escreveu:O tópico ja era ruim com a musica do Nirvana ficou pior
Slipas Cobain escreveu:Kerry King escreveu:O tópico ja era ruim com a musica do Nirvana ficou pior
aff ¬¬' Nirvana é a melhor banda do mundo
Kerry King escreveu:Master Dio cleanse the souls of heretics
Tipico tópico sem nexoThais ϟ escreveu:Nada de interessante pra falar aqui neste tópico.
Sid escreveu:Tipico tópico sem nexoThais ϟ escreveu:Nada de interessante pra falar aqui neste tópico.
Ir à página : 1, 2