sei la eles dizem ser love metal dizem que inventaram o estilo mas eu acho que so tem eles nesse estilo entao nao deve ser considerado
tem gente que fala que é gothic metal
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Dio escreveu:sei la eles dizem ser love metal dizem que inventaram o estilo mas eu acho que so tem eles nesse estilo entao nao deve ser considerado
Dio escreveu:
- Spoiler:
eu tambémDio escreveu:Dio escreveu:
- Spoiler:
nao fica assim eu to aqui com voce
Sid escreveu:Fui obrigado a baixar umas musicas dessa banda e te digo o que achei: é um som de um metal muito melódico que fala sobre amor , romance essas bostas não tem nada de metal nisso..
ouvi o album Dark Light todo já não fui com a cara daquela musica Vampire Heart..Dio escreveu:Sid escreveu:Fui obrigado a baixar umas musicas dessa banda e te digo o que achei: é um som de um metal muito melódico que fala sobre amor , romance essas bostas não tem nada de metal nisso..
mas eu postei links justamente pra quem nao conhecia... que musica voce ouviu?
a primeira musica é do album venus doom que é considerado o mais "pesado" deles mas a maioria e bem melodica mesmo
Sid escreveu:ouvi o album Dark Light todo já não fui com a cara daquela musica Vampire Heart..Dio escreveu:Sid escreveu:Fui obrigado a baixar umas musicas dessa banda e te digo o que achei: é um som de um metal muito melódico que fala sobre amor , romance essas bostas não tem nada de metal nisso..
mas eu postei links justamente pra quem nao conhecia... que musica voce ouviu?
a primeira musica é do album venus doom que é considerado o mais "pesado" deles mas a maioria e bem melodica mesmo
White escreveu:ouvi a primeira música e achei bem fraquinho.
Cristiano escreveu:Love Metal? Nem clico no play
Dio escreveu:White escreveu:ouvi a primeira música e achei bem fraquinho.
acha que eles deveriam se autointitular love rock em vez de metal?
White escreveu:Dio escreveu:White escreveu:ouvi a primeira música e achei bem fraquinho.
acha que eles deveriam se autointitular love rock em vez de metal?
devia se intitular Ballad Rock
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|