Claro
Para caramba
Para caramba
Última edição por Maяkiร♥Thais em Seg Jun 25, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
De Qual Tribo?
Última edição por Maяkiร♥Thais em Seg Jun 25, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)
Última edição por @StreetPreachers −▲═ em Sex Mar 23, 2012 8:41 pm, editado 2 vez(es)
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Queria ser aquela india latino-americana que teve 8 maridos (ou mais), e mesmo assim era símbolo de bravura, e não uma mulher promíscua. Tempos bons estes!
White escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Queria ser aquela india latino-americana que teve 8 maridos (ou mais), e mesmo assim era símbolo de bravura, e não uma mulher promíscua. Tempos bons estes!
8 Maridos.....
Renato Stark escreveu:Eu valho por 8 maridos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTy escreveu:sou descendente de índio.... e vsf
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTy escreveu:sou descendente de índio.... e vsf
Ty escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTy escreveu:sou descendente de índio.... e vsf
pau no seu cu também vivi :face:
Última edição por †Marijuana† em Sex Mar 23, 2012 9:16 pm, editado 1 vez(es)
a Tays me deixa de pau duro...†Marijuana† escreveu:Ty escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTy escreveu:sou descendente de índio.... e vsf
pau no seu cu também vivi :face:
India gata
White escreveu:Ainda não entendi o qualé que é desse tópico, quando é pra ser psicodélico dá pra perceber, mas esse aqui tem uma mensagem que eu ainda não entendi.
†Marijuana† escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu nasci no lugar mais lindo do mundo
Búzios
Ty escreveu:sou descendente de índio.... e vsf
Renato Stark escreveu:Ty escreveu:sou descendente de índio.... e vsf
eu tambem sou '-'
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Renato Stark escreveu:Ty escreveu:sou descendente de índio.... e vsf
eu tambem sou '-'
Devo ser também.
Ty escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Renato Stark escreveu:Ty escreveu:sou descendente de índio.... e vsf
eu tambem sou '-'
Devo ser também.
nós somos ;)
@StreetPreachers −▲═ escreveu:†Marijuana† escreveu:
- Spoiler:
Búzios
Sortuda! eu nasci no mais feio ;/
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:†Marijuana† escreveu:
- Spoiler:
Búzios
A pessoa mais bonita nascer no lugar mais feio. #Ironiasdodestino
Como amor é lindo zoera é sim =)@StreetPreachers −▲═ escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:†Marijuana† escreveu:
- Spoiler:
Búzios
A pessoa mais bonita nascer no lugar mais feio. #Ironiasdodestino
prefiro falar de animes do que política.. foda-se os problemas do mundo e do brasil† Anjo Castiel † escreveu:Vamos Destruir O Congresso Nacional ,Peters Punks
Sid escreveu:prefiro falar de animes do que política.. foda-se os problemas do mundo e do brasil† Anjo Castiel † escreveu:Vamos Destruir O Congresso Nacional ,Peters Punks
Ir à página : 1, 2, 3