e pagar meu ingresso tmb?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
White escreveu:è Por isso que eu falo que dinheiro é Tão Importante
Poderia ver o Paul e ganhar uma mina.
Álvaro Headbanger escreveu:KKKKKKKK
money is the key
Renato Manzarek escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.
Renato Manzarek escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.
White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.
melhor não, a Bianca quase não entra, e não vamos espantar as mulheres.
é que ele tá apaixonado...Renato Manzarek escreveu:White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.
Pois é White, foi nisso que eu pensei.
- Spoiler:
Você está virando um cavalheiro
Bianca escreveu:é que ele tá apaixonado...Renato Manzarek escreveu:White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.
- Spoiler:
o amor é lindoBianca escreveu:é que ele tá apaixonado...Renato Manzarek escreveu:White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.
- Spoiler:
Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:é que ele tá apaixonado...Renato Manzarek escreveu:White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.
- Spoiler:
e pelo visto é por você ;)
Renato Manzarek escreveu:White escreveu:Renato Manzarek escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.
- Spoiler:
vaugss escreveu:Porque vocês ficam subindo esses tópicos de gente que nem existe mais?
White escreveu:è Por isso que eu falo que dinheiro é Tão Importante
Poderia ver o Pau e ganhar uma mina.
Renato Luiz escreveu:Me veio à mente uma piadinha de duplo sentido, mas como não sou disso não vou dizer.