Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

12 usuários on e nem metade deles fala p*rra nenhuma!

+17
The.Pretender
' Markis
Edison
Mexicano
Pombo Maldito Returns
Vinicius
A.L.
Ana
Badass
White
Rocky
Lucas!
Professor
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Mydland
Vinícius Ramone
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Seria falta de assunto? Que tal falarmos um pouco sobre rock? fgg

Mydland

Mydland

Você também não acha que das raízes do rock, a surf music é uma das melhores natas?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Hoje tá friozim, estou meio desanimada.
Bom seria ir para cama e de lá não sair, mas o vicio me prende.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

To ouvindo Bathory

Professor

Professor

De repente tão só conectados

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Therweq escreveu:Você também não acha que das raízes do rock, a surf music é uma das melhores natas?
Não

Professor

Professor

De acordo com o Sid, punk rock que influenciou a musica erudita

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cristiano escreveu:De acordo com o Sid, punk rock que influenciou a musica erudita
L0L

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A dois minutos atrás eu comecei a baixar Divine Intervention do Slayer, falta 1 minuto para acabar. Qual o próximo álbum que devo baixar?

Professor

Professor

Uterovaginal Insertion of Extirpated Anomalies

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:A dois minutos atrás eu comecei a baixar Divine Intervention do Slayer, falta 1 minuto para acabar. Qual o próximo álbum que devo baixar?
Spoiler:
\/

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

@StreetPreachers escreveu:A dois minutos atrás eu comecei a baixar Divine Intervention do Slayer, falta 1 minuto para acabar. Qual o próximo álbum que devo baixar?
Famous Monsters, do Misfits
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cristiano escreveu:Uterovaginal Insertion of Extirpated Anomalies

o.O Como você gravou esse nome hein?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
Spoiler:
\/

Nome e estilo?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinícius Ramone escreveu:
Famous Monsters, do Misfits
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ok.

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas escreveu:
Spoiler:
\/

Nome e estilo?
O nome está na capa, Marillion Brave de 1994
É de Rock Progressivo, indiquei esse porque achei que o tema abordado no disco seria do seu interesse, lembrado que não soa como as bandas dos anos 60 e 70!
Aqui um artigo falando um pouco sobre ele!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

(: Vlw... Interessante, tema do meu interesse? Muito bom ^^

Vitor-ISB

Vitor-ISB

To ouvindo Tank

Rocky

Rocky

Cansei de Responder Várias coisas no fórum com uns 9 Online e ninguém responder nada, hoje eu nem estava aqui..., apenas deixei ligado mas creio que a maioria estava aqui e que outros fazem isto também.

Falta de assunto? Com certeza, Falar de Rock? Apenas 5 ou menos que isto, Discutir algum assunto novo? Ninguém está afim de falar sobre Rock..., Apresentar alguma nova banda? Só 2 vão escutar se for com combatível com o gosto, o que vamos concluir sobre isto?

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:Cansei de Responder Várias coisas no fórum com uns 9 Online e ninguém responder nada, hoje eu nem estava aqui..., apenas deixei ligado mas creio que a maioria estava aqui e que outros fazem isto também.

Falta de assunto? Com certeza, Falar de Rock? Apenas 5 ou menos que isto, Discutir algum assunto novo? Ninguém está afim de falar sobre Rock..., Apresentar alguma nova banda? Só 2 vão escutar se for com combatível com o gosto, o que vamos concluir sobre isto?
A diversidade no Rock N' Roll também tem seu lado negativo!
\/

Rocky

Rocky

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:Cansei de Responder Várias coisas no fórum com uns 9 Online e ninguém responder nada, hoje eu nem estava aqui..., apenas deixei ligado mas creio que a maioria estava aqui e que outros fazem isto também.

\/

Isto pode ser um dos Motivos do qual dificilmente tenhamos algo para falar!

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:

\/

Exato!
\/

White

White

Slayer

http://www.rockandtudo.com

Badass

Badass

to ouvindo Eric Clapton & B.B. King

Ana

Ana

Idai!

A.L.

A.L.

Wild Lucas escreveu:
Rocky escreveu:
Wild Lucas escreveu:

\/

Exato!
\/

eu gosto de quase todos os estilos do Rock/Metal
o dark cabaret que a street falou no topico do novo cd da rockandtudo eu baixei um album da banda Salon Betty e gostei
estou sempre procurando gostar de coisas novas mas me atrapalha a internet lixo que não deixa eu ver videos kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

To ouvindo Necrophagist

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:
o dark cabaret que a street falou no topico do novo cd da rockandtudo eu baixei um album da banda Salon Betty e gostei
estou sempre procurando gostar de coisas novas mas me atrapalha a internet lixo que não deixa eu ver videos kay

:O OMG! Supresa agora quando li isso.

A.L.

A.L.

Maloik Dial escreveu:

baixei o album the big hair sex circus Smile
alguma banda/album pra recomendar?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:
Maloik Dial escreveu:

baixei o album the big hair sex circus Smile
alguma banda/album pra recomendar?

Wow, e ainda baixou artista que não conheço, vou baixar também Very Happy
Já ouviu Emilie Autumn? Ela era febre a uns tempos atrás, e é inclusive a mulher da foto que postei pro Álvaro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos