Seria falta de assunto? Que tal falarmos um pouco sobre rock?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
NãoTherweq escreveu:Você também não acha que das raízes do rock, a surf music é uma das melhores natas?
Cristiano escreveu:De acordo com o Sid, punk rock que influenciou a musica erudita
@StreetPreachers escreveu:A dois minutos atrás eu comecei a baixar Divine Intervention do Slayer, falta 1 minuto para acabar. Qual o próximo álbum que devo baixar?
Famous Monsters, do Misfits@StreetPreachers escreveu:A dois minutos atrás eu comecei a baixar Divine Intervention do Slayer, falta 1 minuto para acabar. Qual o próximo álbum que devo baixar?
Cristiano escreveu:Uterovaginal Insertion of Extirpated Anomalies
Wild Lucas escreveu:@StreetPreachers escreveu:A dois minutos atrás eu comecei a baixar Divine Intervention do Slayer, falta 1 minuto para acabar. Qual o próximo álbum que devo baixar?\/
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Famous Monsters, do Misfits@StreetPreachers escreveu:A dois minutos atrás eu comecei a baixar Divine Intervention do Slayer, falta 1 minuto para acabar. Qual o próximo álbum que devo baixar?
O nome está na capa, Marillion Brave de 1994@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:@StreetPreachers escreveu:A dois minutos atrás eu comecei a baixar Divine Intervention do Slayer, falta 1 minuto para acabar. Qual o próximo álbum que devo baixar?\/
- Spoiler:
Nome e estilo?
A diversidade no Rock N' Roll também tem seu lado negativo!Rocky escreveu:Cansei de Responder Várias coisas no fórum com uns 9 Online e ninguém responder nada, hoje eu nem estava aqui..., apenas deixei ligado mas creio que a maioria estava aqui e que outros fazem isto também.
Falta de assunto? Com certeza, Falar de Rock? Apenas 5 ou menos que isto, Discutir algum assunto novo? Ninguém está afim de falar sobre Rock..., Apresentar alguma nova banda? Só 2 vão escutar se for com combatível com o gosto, o que vamos concluir sobre isto?
Wild Lucas escreveu:A diversidade no Rock N' Roll também tem seu lado negativo!Rocky escreveu:Cansei de Responder Várias coisas no fórum com uns 9 Online e ninguém responder nada, hoje eu nem estava aqui..., apenas deixei ligado mas creio que a maioria estava aqui e que outros fazem isto também.
Falta de assunto? Com certeza, Falar de Rock? Apenas 5 ou menos que isto, Discutir algum assunto novo? Ninguém está afim de falar sobre Rock..., Apresentar alguma nova banda? Só 2 vão escutar se for com combatível com o gosto, o que vamos concluir sobre isto?
\/
Exato!Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:A diversidade no Rock N' Roll também tem seu lado negativo!Rocky escreveu:Cansei de Responder Várias coisas no fórum com uns 9 Online e ninguém responder nada, hoje eu nem estava aqui..., apenas deixei ligado mas creio que a maioria estava aqui e que outros fazem isto também.
\/
Isto pode ser um dos Motivos do qual dificilmente tenhamos algo para falar!
Wild Lucas escreveu:Exato!Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:A diversidade no Rock N' Roll também tem seu lado negativo!Rocky escreveu:Cansei de Responder Várias coisas no fórum com uns 9 Online e ninguém responder nada, hoje eu nem estava aqui..., apenas deixei ligado mas creio que a maioria estava aqui e que outros fazem isto também.
\/
Isto pode ser um dos Motivos do qual dificilmente tenhamos algo para falar!
\/
Maloik Dial escreveu:
eu gosto de quase todos os estilos do Rock/Metal
o dark cabaret que a street falou no topico do novo cd da rockandtudo eu baixei um album da banda Salon Betty e gostei
estou sempre procurando gostar de coisas novas mas me atrapalha a internet lixo que não deixa eu ver videos
@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:
o dark cabaret que a street falou no topico do novo cd da rockandtudo eu baixei um album da banda Salon Betty e gostei
estou sempre procurando gostar de coisas novas mas me atrapalha a internet lixo que não deixa eu ver videos
:O OMG! Supresa agora quando li isso.
Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:
:O OMG! Supresa agora quando li isso.
baixei o album the big hair sex circus
alguma banda/album pra recomendar?
Ir à página : 1, 2, 3