Na verdade ele não é tão novo assim, foi lançado se não me engano na semana passada. Ele foi feito pra divulgar o novo álbum do Tenacious D, "Rise of the Phoenix", que será lançado dia 14 de maio.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ué, então vê ele agora!Maloik Dial escreveu:na verdade eu so ouvi a musica o clipe nao vi
Vinícius Ramone escreveu:Ué, então vê ele agora!Maloik Dial escreveu:na verdade eu so ouvi a musica o clipe nao vi
Você vê tudo "depois". Por quê isso?White escreveu:Depois vou ver
Vinícius Ramone escreveu:Você vê tudo "depois". Por quê isso?White escreveu:Depois vou ver
Se trabalha com o quê?White escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Você vê tudo "depois". Por quê isso?White escreveu:Depois vou ver
porque eu estou no trabalho pelo celular.
Vinícius Ramone escreveu:Se trabalha com o quê?White escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Você vê tudo "depois". Por quê isso?White escreveu:Depois vou ver
porque eu estou no trabalho pelo celular.
Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White escreveu:Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá com tempo hein?
O clipe da música Push é muito bom sim, mas o Tenacious D não faz praticamente nada nele, hehehe.Álvaro Headbanger escreveu:tem um álbum chamado Phoenix Rising
mas ninguem quer saber
Vou assistir, boa dica
temum clip com o Tenacious e o Mestre Dio chamado Push, acho muito foda também