Eu realmente não sei, são muitas e muitas..., já tentei chegar a uma conclusão mas simplesmente não consegui, eu apenas digo: Abra sua mente para o Mundo da Música
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Vinícius Ramone escreveu:E não é que esse tópico realmente rendeu??
Pombo Maldito escreveu:SEPULTURA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>angra
A melhor banda não é sua propria banda?Maloik Dial escreveu:Lizzy Borden é a melhor banda do mundo!
- Spoiler:
ou não...
White escreveu:Eu sei fazer pão
Renato Manzarek escreveu:Eu sei preparar um copo d'água, mas derramo as vezes
Kerry King escreveu:A melhor banda não é sua propria banda?Maloik Dial escreveu:Lizzy Borden é a melhor banda do mundo!
- Spoiler:
ou não...
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:Eu sei preparar um copo d'água, mas derramo as vezes
kkkkkk Já vi que na nossa casa eu que vou ter que cuidar da nossa alimentação
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:Eu sei preparar um copo d'água, mas derramo as vezes
kkkkkk Já vi que na nossa casa eu que vou ter que cuidar da nossa alimentação
Consegui ver o Kill Kill The Poor Do dead kennedys , iron maiden,burzum , misfits e um crucifixo virado pra baixo. mas esse jeans tá legalzão@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só reconheci Burzum e Misfits ali no meio.
Sid escreveu:Consegui ver o Kill Kill The Poor Do dead kennedys , iron maiden,burzum , misfits e um crucifixo virado pra baixo. mas esse jeans tá legalzão@StreetPreachers escreveu:Só reconheci Burzum e Misfits ali no meio.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2, 3, 4