Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum?

+11
@StreetPreachers
A.L.
Álvaro Headbanger
Pow
Vitor-ISB
Eazy-E
Lucas!
Renato Luiz
Pombo Maldito Returns
White
Rocky
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Vote nos Gêneros que você gosta:

Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty5%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 5% [ 6 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty13%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 13% [ 15 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty11%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 11% [ 13 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty3%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 3% [ 3 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty6%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 6% [ 7 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty6%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 6% [ 7 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty3%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 3% [ 4 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty3%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 3% [ 3 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty4%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 4% [ 5 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty4%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 4% [ 5 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty2%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 2% [ 2 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty2%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 2% [ 2 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty3%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 3% [ 4 ]
Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty5%Afinal qual o Gênero que temos mais em comum ou os que mais curtem aqui no Fórum? - Página 2 Empty 5% [ 6 ]
Total de votos : 117

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Eazy-E

Eazy-E

Pombo Maldito escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Sid escreveu:Erudita / Classica / Barroca
Bossa Nova / MPB
Pré-Punk / Punk / Post-Punk

Desp
Desp 2
vocês me amam True

Rocky

Rocky

UP!

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Pagode Rock / Metal Funk / Rock n' Sertanejoll / Speed Bregal

Mydland

Mydland

Todos esses gêneros tentaram ser Grindcore, mas falharam...e por isso são o que são.

Convidad

Convidado

Therweq escreveu:Todos esses gêneros tentaram ser Grindcore, mas falharam...e por isso são o que são.

True

uahsuahsauh

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu e mais um louco votamos em Industrial kay

era pra eu só não votar em grunge, bossa nova, punk e indie
mas deu preguiça e so votei em heavy metal, art rock e black metal Foda-se

kkkkkkk

Eazy-E

Eazy-E

@StreetPreachers escreveu:
Maloik Dial escreveu:

kkkkkkk
punk é bom

A.L.

A.L.

Sid escreveu:
Maloik Dial escreveu:

kkkkkkk
punk é bom

eu sei so que eu nao gosto

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Eazy-E

Eazy-E

Maloik Dial escreveu:
Sid escreveu:
Maloik Dial escreveu:

kkkkkkk
punk é bom

obrigado por respeitar o estilo e não xinga-lo como outros úsuarios. mas o mais em comum do fórum é metal.

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

musica mais tr00 do universo

Rocky

Rocky

Thais ϟ escreveu:
Sid escreveu:Erudita / Classica / Barroca
Bossa Nova / MPB
Pré-Punk / Punk / Post-Punk

Desp

hum

Ana

Ana

Sid escreveu:
Maloik Dial escreveu:
Sid escreveu:
Maloik Dial escreveu:

kkkkkkk
punk é bom

obrigado por respeitar o estilo e não xinga-lo como outros úsuarios. mas o mais em comum do fórum é metal.
Acho que é so 6 usuarios aqui curte punk.

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:
Maloik Dial escreveu:

kkkkkkk
punk é bom

claro Lie

http://egocerebral.blogspot.com

Rocky

Rocky

Sem Dúvida são os maiores aqui do fórum!

13 - Heavy Metal / Thrash Metal / Speed Metal / Power Metal

11 - Hard Rock / Rock Progressivo / Southern Rock

White

White

Rocky escreveu:Sem Dúvida são os maiores aqui do fórum!

13 - Heavy Metal / Thrash Metal / Speed Metal / Power Metal

11 - Hard Rock / Rock Progressivo / Southern Rock

Fuckyea Curto todos.

http://www.rockandtudo.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu sou meio travada em estilo, mas antes de entrar no fórum era ainda pior.
Acabei assimilando bandas que um ou outro houve, e hoje ouço numa boa certas bandas que antes nem cogitava em ouvir.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Burzum, Cavalera Conspiracy, The Distillers, Dream Theater, Slayer, Anal cunt, Eths, Candlemass, Pentragram... Tudo isso partiu de vocês.

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:Burzum, Cavalera Conspiracy, The Distillers, Dream Theater, Slayer, Anal cunt, Eths, Candlemass, Pentragram... Tudo isso partiu de vocês.
The Distillers, Eths. Ahh

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Burzum, Cavalera Conspiracy, The Distillers, Dream Theater, Slayer, Anal cunt, Eths, Candlemass, Pentragram... Tudo isso partiu de vocês.
The Distillers, Eths. Ahh

(:

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu: Candlemass, Pentragram... Tudo isso partiu de vocês.

Fui eu mmmm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Candlemass, Pentragram... Tudo isso partiu de vocês.

Fui eu mmmm
E Lucifer Was, Opeth... ah

Ana

Ana

Eu nunca pensei que foce gostar de Pink Floyd... acabei gostando. Avaliando hoje, rock prog. é um estilo que eu nem tinha vontade de conhecer por parecer ser diferente do que eu curto.

Lucas!

Lucas!

Ana escreveu:Eu nunca pensei que foce gostar de Pink Floyd... acabei gostando. Avaliando hoje, rock prog. é um estilo que eu nem tinha vontade de conhecer por parecer ser diferente do que eu curto.
:ohyeah
\/

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas escreveu:
Ana escreveu:Eu nunca pensei que foce gostar de Pink Floyd... acabei gostando. Avaliando hoje, rock prog. é um estilo que eu nem tinha vontade de conhecer por parecer ser diferente do que eu curto.
\/

:ohyeah :ohyeah :ohyeah :ohyeah

Ana

Ana

As indicações da Jéssica nem comento pois ela gosta do mesmo estilo que eu. :ohyeah Ahh

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:As indicações da Jéssica nem comento pois ela gosta do mesmo estilo que eu. :ohyeah Ahh

Você é perfeita ah A única que deu compatibilidade super.

Ana

Ana

Renato Manzarek escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/

:ohyeah :ohyeah :ohyeah :ohyeah
kkkkk eu abri minha mente pro mundo da musica.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu ouvi a introdução de uma do Pink e gostei, o renato havia me passado mas não lembro o nome.
A outra que tá no Cd prog rock do fórum eu tentei ouvir, mas por ser longa de mais eu rapidim troquei de música L0L E fui trocando e trocando até sucegar em The Dark eternal Night.

Ana

Ana

Ana escreveu:As indicações da Jéssica nem comento pois ela gosta do mesmo estilo que eu. :ohyeah Ahh

Você é perfeita ah A única que deu compatibilidade super.
kkkkkkk Vc é mais Ahh

White

White

ui o Povo se ama

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos