[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
White escreveu:Tem nada de Black Metal nesse álbum.
o termo black metal nem existia antes disso .-.White escreveu:Tem nada de Black Metal nesse álbum.
Álvaro Headbanger escreveu:o termo black metal nem existia antes disso .-.White escreveu:Tem nada de Black Metal nesse álbum.
a sonoridade deles estão mais pra thrash metal
mas a temática das letras, é black metal
Renato Manzarek escreveu:White escreveu:Tem nada de Black Metal nesse álbum.
mas é um dos principais precursores
muito massaÁlvaro Headbanger escreveu:
White escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:o termo black metal nem existia antes disso .-.White escreveu:Tem nada de Black Metal nesse álbum.
Então o Show No Mercy é Black Metal
Maloik Dial escreveu:White escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:o termo black metal nem existia antes disso .-.White escreveu:Tem nada de Black Metal nesse álbum.
Então o Show No Mercy é Black Metal
Led foi influencia pro heavy metal mas não chegou a ser
Venom tambem so foi influencia
Acho que nãoPombo Maldito escreveu:será q presta??http://www.mediafire.com/?dyhdmtejnqo
??????????Kerry King escreveu:Na verdade quem criou a sonoridade Black Metal que conhecemos hoje foi Quorthon pra quem não do Bathory
Mas Celtic Frost veio após o BathoryÁlvaro Headbanger escreveu:??????????Kerry King escreveu:Na verdade quem criou a sonoridade Black Metal que conhecemos hoje foi Quorthon pra quem não do Bathory
dexa eu ver se entendi, o Thomas Quorthon do Bathory criou a sonoridade do black metal?!
mas antes dele já tinha Celtic Frost por exemplo, com uma sonoridade bem similar
mesma época praticamenteKerry King escreveu:Mas Celtic Frost veio após o BathoryÁlvaro Headbanger escreveu:??????????Kerry King escreveu:Na verdade quem criou a sonoridade Black Metal que conhecemos hoje foi Quorthon pra quem não do Bathory
dexa eu ver se entendi, o Thomas Quorthon do Bathory criou a sonoridade do black metal?!
mas antes dele já tinha Celtic Frost por exemplo, com uma sonoridade bem similar
Então não seiÁlvaro Headbanger escreveu:mesma época praticamenteKerry King escreveu:Mas Celtic Frost veio após o BathoryÁlvaro Headbanger escreveu:??????????Kerry King escreveu:Na verdade quem criou a sonoridade Black Metal que conhecemos hoje foi Quorthon pra quem não do Bathory
na verdade, Celtic Frost é mais antigo ainda, pois eles se chamavam Hellhammer antes mesmo de ser fundado o BathoryKerry King escreveu:Então não seiÁlvaro Headbanger escreveu:mesma época praticamenteKerry King escreveu:Mas Celtic Frost veio após o BathoryÁlvaro Headbanger escreveu:??????????Kerry King escreveu:Na verdade quem criou a sonoridade Black Metal que conhecemos hoje foi Quorthon pra quem não do Bathory
:slayer:White escreveu:Eu gosto da criatividade que o Venom Tem pra nomes de álbuns.
Welcome to Hell
Hell
Black Metal
Metal Black
Nicolas Complainer escreveu:Eu gosto da criatividade que o Venom Tem pra nomes de álbuns.
Welcome to Hell
Hell
Black Metal
Metal Black
Vitor .-. escreveu:Venom foi a primeira banda de Metal Extremo, influência não só pro Black, mas pro Thrash e pro Death também
Eles tinham influência do Motorhead, Kiss, Black Sabbath e Discharge
A primeira banda que teve o som puro Black Metal foi o Bathory, sem influência de nada.
Agora teve o Hellhammer que fazia a mistura de Thrash/Black/Death, que logo depois virou Celtic Frost
Também havia bandas como Poison (GER), Exterminator, Sarcófago, Blasphemy, Master's Hammer, Semen Of Satan, KAT, Bulldozer, etc... que começaram na mesma época, porém só lançaram coisas após o Celtic Frost. O Bulldozer por exemplo, lançou o primeiro CD em 1986, mas a banda formou-se em 1979. Acredite ou não
Também há bandas como Bedemon, Mercyful Fate e Death SS que faziam um Heavy Metal mais primitivo com letras ligadas a ocultismo e satanismo, mas o som puramente Heavy Metal, serviram de influência
Agora, o primeiro álbum de Black Metal ligado ao Black Metal norueguês que conhecemos foi o primeiro álbum do immortal, de 1991. Mayhem só lançou o DMDS em 1994 e o Darkthrone só lançou o A Blaze in The Northern Sky em 1992
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos