dos caras vão ser 290 reais
e das meninas vai ser 25 reais
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
White escreveu:
- Spoiler:
Última edição por Vitor I em Qui Dez 06 2012, 09:21, editado 1 vez(es)
vou fica bilionárioWhite escreveu:White escreveu:
- Spoiler:
quanto fica?
Renato Manzarek escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MPÁlvaro Headbanger escreveu:isso me lembrou uma piada, mas não vou contar em respeito às senhoritas do fórum
Álvaro Headbanger escreveu:isso me lembrou uma piada, mas não vou contar em respeito às senhoritas do fórum
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinha que ser o Simplas. E olha o Leon ali respondendo.
pqp facil demaisWhite escreveu:Exercícios: Resolver as equações do segundo grau fracionárias:
x + 6/x = -7
(x+2)/(x+1) = 2x/(x-4)
(2-x)/x + 1/x² = 3/x
(x+2)/(x-2) + (x-2)/(x+2) = 1
sou ruim em matematicaÁlvaro Headbanger escreveu:pqp facil demaisWhite escreveu:Exercícios: Resolver as equações do segundo grau fracionárias:
x + 6/x = -7
(x+2)/(x+1) = 2x/(x-4)
(2-x)/x + 1/x² = 3/x
Sid escreveu:sou ruim em matematicaÁlvaro Headbanger escreveu:pqp facil demaisWhite escreveu:Exercícios: Resolver as equações do segundo grau fracionárias:
x + 6/x = -7
(x+2)/(x+1) = 2x/(x-4)
(2-x)/x + 1/x² = 3/x
alguem me ensina essas conta q o white passo esse nerd?Thais ϟ escreveu:Sid escreveu:sou ruim em matematicaÁlvaro Headbanger escreveu:pqp facil demaisWhite escreveu:Exercícios: Resolver as equações do segundo grau fracionárias:
x + 6/x = -7
(x+2)/(x+1) = 2x/(x-4)
(2-x)/x + 1/x² = 3/x
é nois
Sid escreveu:alguem me ensina essas conta q o white passo esse nerd?Thais ϟ escreveu:Sid escreveu:sou ruim em matematicaÁlvaro Headbanger escreveu:pqp facil demaisWhite escreveu:Exercícios: Resolver as equações do segundo grau fracionárias:
x + 6/x = -7
(x+2)/(x+1) = 2x/(x-4)
(2-x)/x + 1/x² = 3/x
é nois
terrívelThais ϟ escreveu:Sid escreveu:alguem me ensina essas conta q o white passo esse nerd?Thais ϟ escreveu:Sid escreveu:sou ruim em matematicaÁlvaro Headbanger escreveu:pqp facil demaisWhite escreveu:Exercícios: Resolver as equações do segundo grau fracionárias:
x + 6/x = -7
(x+2)/(x+1) = 2x/(x-4)
(2-x)/x + 1/x² = 3/x
é nois
só não te ensino pq não sei fazer tb...
Lucas escreveu:terrívelThais ϟ escreveu:Sid escreveu:alguem me ensina essas conta q o white passo esse nerd?Thais ϟ escreveu:Sid escreveu:sou ruim em matematicaÁlvaro Headbanger escreveu:pqp facil demaisWhite escreveu:Exercícios: Resolver as equações do segundo grau fracionárias:
x + 6/x = -7
(x+2)/(x+1) = 2x/(x-4)
(2-x)/x + 1/x² = 3/x
é nois
só não te ensino pq não sei fazer tb...
White escreveu:Matemática é um lixo, só postei essas contas para causar náuseas em todos
Renato Manzarek escreveu:White escreveu:Matemática é um lixo, só postei essas contas para causar náuseas em todos
Náuseas? Eu resolvi todos e me diverti fazendo isso!
- Spoiler:
Ir à página : 1, 2