Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Documentário sobre a Globo proibido

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Documentário sobre a Globo proibido Empty Documentário sobre a Globo proibido Seg Abr 02, 2012 2:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Essa é só a parte I.
Então, o que acham disso?

2Documentário sobre a Globo proibido Empty Re: Documentário sobre a Globo proibido Seg Abr 02, 2012 2:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu verei, após o download que tô fazendo do filme O Corvo (Quinta tentativa só hoje)

3Documentário sobre a Globo proibido Empty Re: Documentário sobre a Globo proibido Seg Abr 02, 2012 2:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Documentário sobre a Globo proibido Empty Re: Documentário sobre a Globo proibido Seg Abr 02, 2012 5:17 pm

Mexicano

Mexicano

puxa a televisão tem poder...

que novidade...

5Documentário sobre a Globo proibido Empty Re: Documentário sobre a Globo proibido Ter Abr 03, 2012 1:09 am

White

White

tanto faz, não sou alienado.

http://www.rockandtudo.com

6Documentário sobre a Globo proibido Empty Re: Documentário sobre a Globo proibido Ter Abr 03, 2012 2:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

White escreveu:tanto faz, não sou alienado.
Nem eu. Achei esse documentário (ou melhor, até onde eu vi) uma merda.
Foda-se

7Documentário sobre a Globo proibido Empty Re: Documentário sobre a Globo proibido Ter Abr 03, 2012 2:59 pm

Eazy-E

Eazy-E

Vinícius Ramone escreveu:
White escreveu:tanto faz, não sou alienado.
Nem eu. Achei esse documentário (ou melhor, até onde eu vi) uma merda.
Foda-se
infelizmente tenho uma família que utiliza muito essa merda e já criaram vários conflitos entre si só por causa do que passa ali. eu quando fico sozinho , sempre desligo essa merda geradora de falsidade e manipulação.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos