Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galera vocês podem ouvir a banda do meu professor de história?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eazy-E

Eazy-E

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é uma banda de metal e não é igual essas modinhas tipo slipknot , bfmv é tr00 mesmo.. quem poder ver eu agradeço ;D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não consigo acessar links. Diga o nome da banda.

Eazy-E

Eazy-E

@StreetPreachers escreveu:Não consigo acessar links. Diga o nome da banda.
a banda é underground demais pra você achar , e eles tiveram o azar de colocar o nome de uma banda que já existia

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sid escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Não consigo acessar links. Diga o nome da banda.
a banda é underground demais pra você achar , e eles tiveram o azar de colocar o nome de uma banda que já existia
Say the Name, please!

@StreetPreachers

@StreetPreachers

u_u já me virei

1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Infernal Hate do México
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Infernal Hate da Espanha

O do seu link é qual? (ou outro?)

Eazy-E

Eazy-E

@StreetPreachers escreveu:u_u já me virei

1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Infernal Hate do México
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Infernal Hate da Espanha

o meu é do brasil cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sid escreveu:

o meu é do brasil cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PQP! O_O é Infernal Hate de mais num só mundo.

Eazy-E

Eazy-E

@StreetPreachers escreveu:
Sid escreveu:

PQP! O_O é Infernal Hate de mais num só mundo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK True

White

White

É Thrash Metal?

http://www.rockandtudo.com

Eazy-E

Eazy-E

White escreveu:É Thrash Metal?
Sim cara

White

White

Tantos nomes para se colocar em uma banda e os caras copiam de outras IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos