Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

" O último som da sua vida "

+12
Renato Luiz
Ana
Nowhere Man
Vitor-ISB
Álvaro Headbanger
Edisom
Rocky
@StreetPreachers
White
Mydland
Lucas!
Caio
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1" O último som da sua vida " Empty " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 14:44

Caio

Caio

Qual seria a última música que você gostaria de "ouvir" no seu velório?

2" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 14:45

Lucas!

Lucas!

\/

3" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 14:46

Convidad

Convidado

são muitas e muitas

4" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 15:33

Mydland

Mydland

5" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 15:47

White

White

Hey Jude

http://www.rockandtudo.com

6" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 15:58

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Count to Six and Die - Marilyn manson
Reveil En Sursaut D'Un Reve - Cinema Strange

Por enquanto, imagino essas.

7" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 15:59

Rocky

Rocky

São Muitas e Muitas
Que pergunta Difícil, vou pensar!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

9" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 16:18

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

vou postar a que estou escutando agora
Satan - Pull the trigger

10" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 16:58

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Jesus Saves

11" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:00

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Acresento "I Must Be Dreaming" - Evanescence

12" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:02

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:Jesus Saves
de qual banda?

13" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:04

Lucas!

Lucas!

Sabe, minha vida tem uma bela trilha sonora, confesso que consigo me emocionar com essa canções, mas falta alguma coisa, não quero ouvir isso sozinho pela vida toda!
\/

14" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:07

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Álvaro Headbanger escreveu:
de qual banda?
:slayer:

15" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:10

Nowhere Man

Nowhere Man

In My Life - The Beatles

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

17" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:41

White

White

de qual banda?

Simple Plan

http://www.rockandtudo.com

18" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:44

Rocky

Rocky

Lucas Daniel! escreveu:Sabe, minha vida tem uma bela trilha sonora, confesso que consigo me emocionar com essa canções, mas falta alguma coisa, não quero ouvir isso sozinho pela vida toda!
\/

2

19" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:49

Lucas!

Lucas!

\/

20" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:51

Ana

Ana

The Crue - Siamese Twins

Spoiler:

21" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:54

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nicolas escreveu:
de qual banda?

Simple Plan
White existe 2 Jesus Saves q eu conheço por isso o Alvaro perguntou

22" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 17:56

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Kerry King escreveu:
Nicolas escreveu:
de qual banda?

Simple Plan
White existe 2 Jesus Saves q eu conheço por isso o Alvaro perguntou

23" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 18:11

Renato Luiz

Renato Luiz

Ai Se Eu Te pego

http://egocerebral.blogspot.com

24" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 18:15

Ana

Ana

Renato Manzarek escreveu:Ai Se Eu Te pego
kkkkkk

25" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 18:16

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:
kkkkkk

kkkk Essa é pra morrer em seguida mesmo.

26" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 18:17

Rocky

Rocky

@StreetPreachers escreveu:
Ana escreveu:
kkkkkk

kkkk Essa é pra morrer em seguida mesmo.

Eu não acredito nisto Renato, fake né? Lie Lie Lie Lie Lie Lie Lie Lie Lie Lie

27" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 18:27

Renato Luiz

Renato Luiz

Claro que é zueira, eu queria que fosse um Grindcore

http://egocerebral.blogspot.com

28" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 18:27

Rocky

Rocky

Renato Manzarek escreveu:Claro que é zueira, eu queria que fosse um Grindcore

Pior ainda, kkkk!

29" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 18:29

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Renato Manzarek escreveu:Claro que é zueira, eu queria que fosse um Grindcore
kkkkkkkkk

30" O último som da sua vida " Empty Re: " O último som da sua vida " Qua Abr 04 2012, 19:00

Jhöw

Jhöw

I'm on a Highway to Hell (8)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos