Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoje é um dia triste para o Rock...

+8
Álvaro Headbanger
Renato Luiz
Mydland
Vitor-ISB
A.L.
Mexicano
The.Pretender
Edisom
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

4Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 1:11 pm

The.Pretender

The.Pretender

Edisom escreveu:acho que em respeito deveria se colocar como capa do Rockandtudo hoje...

Tbm acho, mas o White detesta Nirvana

5Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 1:12 pm

Mexicano

Mexicano

eu nao to vendo nada... no meu serviço nao carrega... Very Happy

alguem pode contar qq aconteceu?

7Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 1:17 pm

A.L.

A.L.

Mexicano escreveu:eu nao to vendo nada... no meu serviço nao carrega... Very Happy

umas homenagens ao Kurt Cobain hoje foi o dia que ele morreu humf

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

9Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 1:23 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

10Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 1:27 pm

Mexicano

Mexicano

Edisom escreveu:
Maloik Dial escreveu:
Mexicano escreveu:eu nao to vendo nada... no meu serviço nao carrega... Very Happy

mas acho que todos aqui o odeiam...
melhor assim...
meu amor forever anole...

Kurt Cobain morreu?? Really?
quem canta no Nirvana???

11Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 1:43 pm

Mydland

Mydland

Na verdade ele foi encontrado morto dia 8 de abril, especula-se que hoje ou amanha foi o dia em que ele faleceu.

12Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 1:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Trágico

http://egocerebral.blogspot.com

13Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 2:17 pm

A.L.

A.L.

Edisom escreveu:
Maloik Dial escreveu:

mas acho que todos aqui o odeiam...
melhor assim...
meu amor forever anole...

eu não o odeio mas ele e Nirvana nao fizeram diferença pra mim
Layne Staley do Alice in Chains morreu hoje e ninguem fala nada porque so pensam no kurt

Última edição por Maloik Dial em Qui Abr 05, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

14Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 2:22 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Trágico
tá vendo o sorriso na cara do senhor omar?
ideal pro momento

15Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 2:27 pm

Lucas!

Lucas!

Álvaro Headbanger escreveu: Trágico
tá vendo o sorriso na cara do senhor omar?
ideal pro momento
Trágico
\/

16Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 6:33 pm

White

White

Trágico
Ele não gostava dos eu fãs, se gostasse não teria se matado.

http://www.rockandtudo.com

17Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 7:24 pm

BloodMary

BloodMary

Eu ia fazer um topico..
sei que a maioria aqui não curte

Muitos aqui não respeitam o gosto dos outros e criticam .. acho que cada um tem seu gosto e vocês tem que respeitar ...

18 anos sem ele...

Muitas pessoas já me perguntaram.. Pq você gosta tanto do Kurt ?.... mesmo por ele ter sido burro e fraco.. ele me mostrou o que realmente é música.. eu passo mal só de escutar Lithium.. ai as pessoas me perguntam pq?... eu digo- essa música é muito perfeita ela me da inspiração.. acho que todos tem uma música favorita... essa música é muito especial .. quando escuto é como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo mais alegre,, como ORGASMOS MÚLTIPLOS.. enfim não consigo explicar mais é uma sensação maravilhosa.. assim como Come As You Are,Marijuana,Blew e outras músicas...

I'm so happy because today I found my friends; they're in my head. #RIPKurtCobain

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

18Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 7:29 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

666

Última edição por Vitor I em Sáb Jun 01, 2013 5:51 pm, editado 1 vez(es)

19Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 7:30 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Giovanna escreveu:Eu ia fazer um topico..

Muitos aqui não respeitam o gosto dos outros e criticam .. acho que cada um tem seu gosto e vocês tem que respeitar ...

18 anos sem ele...

Muitas pessoas já me perguntaram.. Pq você gosta tanto do Kurt ?.... mesmo por ele ter sido burro e fraco.. ele me mostrou o que realmente é música.. eu passo mal só de escutar Lithium.. ai as pessoas me perguntam pq?... eu digo- essa música é muito perfeita ela me da inspiração.. acho que todos tem uma música favorita... essa música é muito especial .. quando escuto é como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo mais alegre,, como ORGASMOS MÚLTIPLOS.. enfim não consigo explicar mais é uma sensação maravilhosa.. assim como Come As You Are,Marijuana,Blew e outras músicas...

I'm so happy because today I found my friends; they're in my head. #RIPKurtCobain

Spoiler:
⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

20Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 7:33 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mas mesmo assim continua ruim Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

21Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 7:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Giovanna escreveu:Eu ia fazer um topico..

18 anos sem ele...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notbad :ohyeah

24Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 9:40 pm

Eazy-E

Eazy-E

ainda bem que morreu esse cara não aguento a cara de emo dele troll

26Hoje é um dia triste para o Rock... Empty Re: Hoje é um dia triste para o Rock... Qui Abr 05, 2012 9:56 pm

Convidad

Convidado

mó cusão esse ai morô?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos