Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 26079 Data de inscrição : 15/12/2011 Idade : 30 Localização : Autre Monde
Edisom escreveu:
Maloik Dial escreveu:
Mexicano escreveu:eu nao to vendo nada... no meu serviço nao carrega...
alguem pode contar qq aconteceu?
umas homenagens ao Kurt Cobain hoje foi o dia que ele morreu
mas acho que todos aqui o odeiam... melhor assim... meu amor forever anole...
eu não o odeio mas ele e Nirvana nao fizeram diferença pra mim Layne Staley do Alice in Chains morreu hoje e ninguem fala nada porque so pensam no kurt
Última edição por Maloik Dial em Qui Abr 05, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Eu ia fazer um topico.. sei que a maioria aqui não curte
Muitos aqui não respeitam o gosto dos outros e criticam .. acho que cada um tem seu gosto e vocês tem que respeitar ...
18 anos sem ele...
Muitas pessoas já me perguntaram.. Pq você gosta tanto do Kurt ?.... mesmo por ele ter sido burro e fraco.. ele me mostrou o que realmente é música.. eu passo mal só de escutar Lithium.. ai as pessoas me perguntam pq?... eu digo- essa música é muito perfeita ela me da inspiração.. acho que todos tem uma música favorita... essa música é muito especial .. quando escuto é como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo mais alegre,, como ORGASMOS MÚLTIPLOS.. enfim não consigo explicar mais é uma sensação maravilhosa.. assim como Come As You Are,Marijuana,Blew e outras músicas...
I'm so happy because today I found my friends; they're in my head. #RIPKurtCobain
Mensagens : 6589 Data de inscrição : 29/12/2011 Idade : 31 Localização : Metal Land
Giovanna escreveu:Eu ia fazer um topico.. sei que a maioria aqui não curte
Muitos aqui não respeitam o gosto dos outros e criticam .. acho que cada um tem seu gosto e vocês tem que respeitar ...
18 anos sem ele...
Muitas pessoas já me perguntaram.. Pq você gosta tanto do Kurt ?.... mesmo por ele ter sido burro e fraco.. ele me mostrou o que realmente é música.. eu passo mal só de escutar Lithium.. ai as pessoas me perguntam pq?... eu digo- essa música é muito perfeita ela me da inspiração.. acho que todos tem uma música favorita... essa música é muito especial .. quando escuto é como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo mais alegre,, como ORGASMOS MÚLTIPLOS.. enfim não consigo explicar mais é uma sensação maravilhosa.. assim como Come As You Are,Marijuana,Blew e outras músicas...
I'm so happy because today I found my friends; they're in my head. #RIPKurtCobain
Giovanna escreveu:Eu ia fazer um topico.. sei que a maioria aqui não curte
18 anos sem ele...