...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:não
Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
vai me dizer que uma porra dessas não é fake?Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
Lucas escreveu:vai me dizer que uma porra dessas não é fake?Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
então que porra é essa?Nicolas escreveu:Lucas escreveu:vai me dizer que uma porra dessas não é fake?Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é fake ,mas não é de usuário do fórum não.
é o Gabriel LiroufutLucas escreveu:então que porra é essa?Nicolas escreveu:Lucas escreveu:vai me dizer que uma porra dessas não é fake?Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
Kerry King escreveu:é o Gabriel LiroufutLucas escreveu:então que porra é essa?Nicolas escreveu:Lucas escreveu:vai me dizer que uma porra dessas não é fake?Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:não
Ana escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:pão
Nicolas escreveu:Kerry King escreveu:é o Gabriel LiroufutLucas escreveu:então que porra é essa?Nicolas escreveu:Lucas escreveu:vai me dizer que uma porra dessas não é fake?Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
@StreetPreachers escreveu:Nicolas escreveu:Kerry King escreveu:é o Gabriel LiroufutLucas escreveu:então que porra é essa?Nicolas escreveu:Lucas escreveu:vai me dizer que uma porra dessas não é fake?Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
Credo D: