Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Essa merda tá cheia fakes

+9
Vinícius Ramone
Ana
Vitor-ISB
The.Pretender
' Markis
Renato Luiz
Allejo
White
Pombo Maldito Returns
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Essa merda tá cheia fakes Empty Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:46 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

...

2Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:47 pm

White

White

não

http://www.rockandtudo.com

3Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:47 pm

Allejo

Allejo

dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde

4Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nicolas escreveu:não

http://egocerebral.blogspot.com

5Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:48 pm

' Markis

' Markis

Renato Manzarek escreveu:

6Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:49 pm

White

White

Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde

What Pega leve na trollagem aí mano.

7Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:52 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Allejo escreveu:dança pole-dance para nós sua linda, eu prometo gozar em você, e depois decapitar cada membro seu e dar pra minha shuaua comer com cuscuz com mandioca, e depois dar os seus restos para os tals burgues q tanto dizem impirar esse empério metlaico rebelde
arefkdm vai me dizer que uma porra dessas não é fake?

8Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:54 pm

White

White

Lucas escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é fake ,mas não é de usuário do fórum não.

9Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

facepalm What whatt

10Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Sáb Abr 07, 2012 10:57 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Nicolas escreveu:
Lucas escreveu:

então que porra é essa?

11Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Abr 08, 2012 9:43 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Lucas escreveu:
Nicolas escreveu:
Lucas escreveu:

então que porra é essa?
é o Gabriel Liroufut

12Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Abr 08, 2012 12:31 pm

White

White

Kerry King escreveu:
Lucas escreveu:
Nicolas escreveu:
Lucas escreveu:

então que porra é essa?
é o Gabriel Liroufut

Notbad

13Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Abr 08, 2012 12:40 pm

Ana

Ana

† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:

14Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Abr 08, 2012 3:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ana escreveu:
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:
Nicolas escreveu:pão

15Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Abr 08, 2012 3:50 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

eu sou fake

16Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Abr 08, 2012 3:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Kerry King escreveu:
Lucas escreveu:
Nicolas escreveu:
Lucas escreveu:

então que porra é essa?
é o Gabriel Liroufut

Notbad

Credo D:

17Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Abr 08, 2012 3:53 pm

' Markis

' Markis

@StreetPreachers escreveu:
Nicolas escreveu:
Kerry King escreveu:
Lucas escreveu:
Nicolas escreveu:
Lucas escreveu:

então que porra é essa?
é o Gabriel Liroufut

Notbad

Credo D:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico Trágico

18Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Abr 08, 2012 3:54 pm

White

White

Mas é o Liroufut mesmo.

19Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Out 21, 2012 10:13 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

20Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Out 21, 2012 12:28 pm

White

White

Liroufut é um psicopata sanguinário que tem 35 nomes diferentes e que gosta de filmes da década de 30 IronicNice

21Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Out 21, 2012 12:33 pm

Badass

Badass

Will

22Essa merda tá cheia fakes Empty Re: Essa merda tá cheia fakes Dom Out 21, 2012 5:01 pm

Caio

Caio

Não sei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos