Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vinícius Ramone escreveu:Colocaram até essa merda de emoticon novo:
:love:
Vinícius Ramone escreveu:Colocaram até essa merda de emoticon novo:
Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Colocaram até essa merda de emoticon novo:
O amor está presente
Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Colocaram até essa merda de emoticon novo:
O amor está presente
@StreetPreachers escreveu:Mas eu tô aqui todos os dias dês que cheguei
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mas eu tô aqui todos os dias dês que cheguei
ele disse que nós mudamos
Até você que nunca muda nem o avatar resolveu mudar!Kerry King escreveu: :slayer:
e eu continuo gostando de :slayer:Vinícius Ramone escreveu:Até você que nunca muda nem o avatar resolveu mudar!Kerry King escreveu: :slayer:
Não entendi oAna escreveu:
"É Serio?" - significado do emoticon.Vinícius Ramone escreveu:Não entendi oAna escreveu:
Ana escreveu:"É Serio?" - significado do emoticon.Vinícius Ramone escreveu:Não entendi oAna escreveu:
Eu não entendi o USO dele, e não seu significado† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Ana escreveu:"É Serio?" - significado do emoticon.Vinícius Ramone escreveu:Não entendi oAna escreveu:
Ele devia Saber,Não Eh Possivel
Igor Vaz escreveu:Hm
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
É, fiquei sabendo desse evento. Ainda espero ver algum show do Marky Ramone's Blitzkrieg ao vivo... se bem que o próprio Marky é antisocial pra caralhoEdisom escreveu:curiosidade
vc como é da familia
RAMONE
vai esta no show
De acordo com o Destak Jornal, um festival, ainda sem nome, será realizado em São Paulo no segundo semestre de 2012. O tal festival teria já confirmado atrações como Marky Ramone e Jimmy Rip (guitarrista que tocou com Mick Jagger e Jerry Lee Lewis).
Ir à página : 1, 2