1-Vincent Price
2-Boris Karloff
3-Bela Lugosi
2-Boris Karloff
3-Bela Lugosi
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nunca ouvi fala desse noia@StreetPreachers escreveu:Poxa, agora tu quebrou comigo
Colocou os três que mais admiro. Max Schreck também é bom.
Nosferatu escreveu:Nunca ouvi fala desse noia@StreetPreachers escreveu:Poxa, agora tu quebrou comigo
Colocou os três que mais admiro. Max Schreck também é bom.
Falou tudo (ou pelo menos quase tudo)@StreetPreachers escreveu:Antigamente minha localização aqui no fórum era "Bela Lugosi's Dead"
Vicent Price além de ser muito admirado pelo meu diretor favorito enquadra vários filmes sensacionais e é sensacional.
Boris Karloff eternizou como Frankenstein.
E o Bela Lugosi nem preciso dizer, Melhor Drácula.
Nosferatu escreveu:Falou tudo (ou pelo menos quase tudo)@StreetPreachers escreveu:Antigamente minha localização aqui no fórum era "Bela Lugosi's Dead"
Vicent Price além de ser muito admirado pelo meu diretor favorito enquadra vários filmes sensacionais e é sensacional.
Você ja teve o prazer de ver o filme The Black Cat? Em que Boris e Bela atuaram juntos?
Eu vi duas vezes, passou no canal TCM, tem na tv a cabo, la so passa filme bom@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Falou tudo (ou pelo menos quase tudo)@StreetPreachers escreveu:Antigamente minha localização aqui no fórum era "Bela Lugosi's Dead"
Você ja teve o prazer de ver o filme The Black Cat? Em que Boris e Bela atuaram juntos?
Não, é complicado para mim baixar filmes antigos, geralmente só disponíveis em Torrent, mas só de imaginar Boris e Bela juntos, nossa...
Nosferatu escreveu:Eu vi duas vezes, passou no canal TCM, tem na tv a cabo, la so passa filme bom@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Falou tudo (ou pelo menos quase tudo)@StreetPreachers escreveu:Antigamente minha localização aqui no fórum era "Bela Lugosi's Dead"
Não, é complicado para mim baixar filmes antigos, geralmente só disponíveis em Torrent, mas só de imaginar Boris e Bela juntos, nossa...
@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Falou tudo (ou pelo menos quase tudo)@StreetPreachers escreveu:Antigamente minha localização aqui no fórum era "Bela Lugosi's Dead"
Eu vi duas vezes, passou no canal TCM, tem na tv a cabo, la so passa filme bom
Aqui que droga, eu não tenho TV a cabo
Sabe, em questão de filmes temos gostos em comum. Isso é bom.
- Spoiler:
Se você notar, neste tópico só tem a gente.
Maloik Dial escreveu:não se sintam sozinhos, estou aqui
- Spoiler:
só não sei o nome de ator nenhum
Nosferatu escreveu:Maloik Dial escreveu:não se sintam sozinhos, estou aqui
- Spoiler:
Maloik Dial escreveu:não se sintam sozinhos, estou aqui
- Spoiler:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|