Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Álvaro Headbanger escreveu:claro que eu tenho!
Steve Harris é amigão imaginário meu!
eu tentei ser amigo imaginário do Lemmy Kilmister mas ele não foi muito receptivo a minha amizade imaginária
Pra ser amigo do Lemmy só existe um requisito: ter uma Jack Daniel's sempre por perto... de preferência com Coca (Cola, claro).Álvaro Headbanger escreveu:claro que eu tenho!
eu tentei ser amigo imaginário do Lemmy Kilmister mas ele não foi muito receptivo a minha amizade imaginária
tá explicadoVinícius Ramone escreveu:Pra ser amigo do Lemmy só existe um requisito: ter uma Jack Daniel's sempre por perto... de preferência com Coca (Cola, claro).Álvaro Headbanger escreveu:claro que eu tenho!
Que nada... o Lemmy só ganhou o apelido de "Lemmy" porque sempre pedia dinheiro emprestado aos seus amigos E além do mais, até hoje ele mora em um apartamento alugado... por isso ele é o cara mais rock n' roll da face da terra.Álvaro Headbanger escreveu:tá explicadoVinícius Ramone escreveu:Pra ser amigo do Lemmy só existe um requisito: ter uma Jack Daniel's sempre por perto... de preferência com Coca (Cola, claro).Álvaro Headbanger escreveu:claro que eu tenho!
quando eu for rico vou ser amigo imaginário dele então
Renato Manzarek escreveu:Eu sou um
Renato Manzarek escreveu:Eu tinha um amigo imaginário, então descobri que ele era real.
Pow escreveu:tenho o chão.
- Spoiler:
ele sempre me acompanha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]