Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor trapalhão?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o melhor trapalhão? Empty Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 4:58 pm

Caio

Caio

-Didi
-Dedé
-Mussum
-Zacarias

2Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 5:02 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

um cara do meu grupo de experimentos práticos que química, que quebrou um termômetro de precisão do laboratório
que custa algumas centenas de reais.
isso é ser trapalhão

3Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 5:03 pm

Caio

Caio

Álvaro Headbanger escreveu:um cara do meu grupo de experimentos práticos que química, que quebrou um termômetro de precisão do laboratório
isso é ser trapalhão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

4Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 5:44 pm

Convidad

Convidado

Nem nunca assisti isso ai.

5Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 5:45 pm

Convidad

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:um cara do meu grupo de experimentos práticos que química, que quebrou um termômetro de precisão do laboratório
isso é ser trapalhão

Pô,fiquei com dó...

6Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 5:48 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nem sei

7Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 6:13 pm

White

White

Mussum.

"ru queria beber leite, mas como não tem bota uma cachaça"

http://www.rockandtudo.com

8Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 11:27 pm

Caio

Caio

Thais ♥️ escreveu:Nem nunca assisti isso ai.
Trágico

9Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Qui Abr 12, 2012 11:46 pm

Convidad

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
filha do mussum com zacarias.

10Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Sex Abr 13, 2012 9:24 am

Mexicano

Mexicano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11Qual o melhor trapalhão? Empty Re: Qual o melhor trapalhão? Sex Abr 13, 2012 9:25 am

White

White

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos