Só que é diferente, são Alones Anonimos.
e ninguém queria estar aqui, mas aqui compartiham seus sentimentos.
e ninguém queria estar aqui, mas aqui compartiham seus sentimentos.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Se depender do Álvaro vc não fica forever alone kkkkk☤Leticia Stene☥ escreveu: eu não estou mal hehehehhe estou forever alone
Ma'H escreveu:Se depender do Álvaro vc não fica forever alone kkkkk☤Leticia Stene☥ escreveu: eu não estou mal hehehehhe estou forever alone
Ma'H escreveu:Putz... Não estou tão mal assim kkkk
É né. E você?Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Não estou tão mal assim kkkk
vc não.
simMa'H escreveu:É né. E você?Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Não estou tão mal assim kkkk
vc não.
Espero que isso mude, que fique bem... Você merece kkkNicolas escreveu:simMa'H escreveu:É né. E você?Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Não estou tão mal assim kkkk
vc não.
Ma'H escreveu:Espero que isso mude, que fique bem... Você merece kkkNicolas escreveu:simMa'H escreveu:É né. E você?Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Não estou tão mal assim kkkk
vc não.
Disponha. Quando menos se espera... acontece.Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Espero que isso mude, que fique bem... Você merece kkkNicolas escreveu:simMa'H escreveu:É né. E você?Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Não estou tão mal assim kkkk
vc não.
Obrigado
Mas não tenho perspectiva
Ui ^^Ma'H escreveu:Disponha. Quando menos se espera... acontece.Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Espero que isso mude, que fique bem... Você merece kkkNicolas escreveu:simMa'H escreveu:É né. E você?Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Não estou tão mal assim kkkk
vc não.
Obrigado
Kkkk☤Leticia Stene☥ escreveu:Ui ^^Ma'H escreveu:Disponha. Quando menos se espera... acontece.Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Espero que isso mude, que fique bem... Você merece kkkNicolas escreveu:simMa'H escreveu:É né. E você?Nicolas escreveu:Ma'H escreveu:Putz... Não estou tão mal assim kkkk
vc não.
Obrigado
William Bruce escreveu:pode ser, pois quando estou aqui não bebo.
@StreetPreachers escreveu:Melhor do que arranjar um emprego.
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Melhor do que arranjar um emprego.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir à página : 1, 2, 3