[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
kkkMexicano escreveu:pra mim eh um monte de mosquito esmagado
é Grindcore?Cristiano escreveu:Nada se compara
simLucas escreveu:é Grindcore?Cristiano escreveu:Nada se compara
se duvida tem até umas 3 bandas repetidas ai LOLRenato Manzarek escreveu:Essas bandas não tem criatividade pra criar um logo, são praticamente iguais
impossível mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kerry King escreveu:Impossível
é boa mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cristiano escreveu:simLucas escreveu:é Grindcore?Cristiano escreveu:Nada se compara
Lucas escreveu:impossível mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kerry King escreveu:Impossível
como vc achou?Pow escreveu:Lucas escreveu:impossível mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kerry King escreveu:Impossível
Pow escreveu:Lucas escreveu:impossível mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kerry King escreveu:Impossível
nem conhecia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kerry King escreveu:Darkthrone nem é tão ilegivel
Minha banda favorita de Black MetalLucas escreveu:nem conhecia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kerry King escreveu:Darkthrone nem é tão ilegivel
Pow escreveu:Lucas escreveu:impossível mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kerry King escreveu:Impossível
Última edição por Mexicano em Sex Abr 13, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Kerry King escreveu:Darkthrone nem é tão ilegivel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]vou ouvir a música todaKerry King escreveu:Minha banda favorita de Black MetalLucas escreveu:nem conhecia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kerry King escreveu:Darkthrone nem é tão ilegivel
traduz ae?Vinícius Ramone escreveu:Esse é o melhor logo da história do black metal:
eu acho que consegui ler ali FitogêneseVinícius Ramone escreveu:Esse é o melhor logo da história do black metal:
WormwoodLucas escreveu:traduz ae?Vinícius Ramone escreveu:Esse é o melhor logo da história do black metal:
carralho se sabe tudoKerry King escreveu:WormwoodLucas escreveu:traduz ae?Vinícius Ramone escreveu:Esse é o melhor logo da história do black metal:
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|