Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos?

+5
Vinicius
The.Pretender
­­Therweq
Nowhere Man
slash aquino guitar rock
9 participantes

melhores bandas

Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty8%Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty 8% [ 1 ]
Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty8%Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty 8% [ 1 ]
Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty0%Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty 0% [ 0 ]
Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty17%Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty 17% [ 2 ]
Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty17%Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty 17% [ 2 ]
Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty0%Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty 0% [ 0 ]
Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty25%Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty 25% [ 3 ]
Total de votos : 12

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

a minha ja de cara é o restart :twisted:

ahsukkkk

to zuando
eu nao vou votar galera
quero ver a opiniao de vcs

todas estas bandas ai sao as minhas preferidas ; menos o restart é claro

o restart só foi pra descontrair

Nowhere Man

Nowhere Man

Beatles

­­Therweq

­­Therweq

Beatles.

Vinicius

Vinicius

Claro que é Restart!Adogoooooooooooo eles '-'

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mystery

Mystery

Iron Maiden

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Tem Calypso não? Que pena..

8Votacao qual é a melhor banda de todos os tempos? Empty votei em iron maiden mais cade slipknot Qui Dez 15, 2011 11:32 pm

sid cannibal osbourne

sid cannibal osbourne

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliton

Eliton

Guns n' Roses Formação Original

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos