Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Há 11 anos morria Joey Ramone...

+6
Eazy-E
Asuka
Pombo Maldito Returns
Badass
White
Vinícius Ramone
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:41 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:42 pm

White

White

Faz Falta?

http://www.rockandtudo.com

3Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:43 pm

Badass

Badass

foda-se, nao conheci ele e mesmo q conhecesse ele nao faria diferença nenhuma pra mim
humf

4Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:Faz Falta?
Cgcusp hum fgg

5Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:44 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Varg Vikernes escreveu:foda-se, nao conheci ele e mesmo q conhecesse ele nao faria diferença nenhuma pra mim
humf
Eu também não conheci ele, conheci a banda dele hum

6Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:46 pm

White

White

Vinícius Ramone escreveu:
Cgcusp hum fgg

por isso que perguntei, nunca ouvi nada do Ramones

7Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:47 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Trágico

8Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:48 pm

Asuka

Asuka

Really?

9Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:49 pm

Eazy-E

Eazy-E

Nicolas escreveu:
Cgcusp hum fgg

fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg é a mesma coisa que perguntar se george harrison faz falta pra você

10Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 3:50 pm

White

White

Sid escreveu:
Nicolas escreveu:
Cgcusp hum fgg

fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg é a mesma coisa que perguntar se george harrison faz falta pra você

Foda-se Tem razão.

Mas eu nunca ouvi uma música sequer do Ramones True

11Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 4:04 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:
Sid escreveu:
Nicolas escreveu:
Cgcusp hum fgg

Foda-se Tem razão.

whatt
Vou indicar um álbum do Ramones me gusta

12Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:20 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Trágico

13Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu não gostei do álbum que baixei do Ramones, na verdade nem lembro qual foi Think

14Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:22 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:
Sid escreveu:
Nicolas escreveu:
Cgcusp hum fgg

Foda-se Tem razão.

whatt
indica porra!

15Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu descobri que nunca gostei de Ramones quando soube que My Sharona não é deles.

16Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:30 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Trágico

17Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:33 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:Eu descobri que nunca gostei de Ramones quando soube que My Sharona não é deles.
SUHASHUAUHSUHASUHAUHSUHASHUA
Trágico

mas The Knack é muito foda

me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta

18Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:34 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Álvaro Headbanger escreveu:
Nicolas escreveu:
Sid escreveu:
Nicolas escreveu:
Cgcusp hum fgg

Foda-se Tem razão.

whatt
indica porra!
Ainda to pensando em qual vou indicar, no meu dia... talvez nem seja Ramones... vamos ver no que dá.

19Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Eu descobri que nunca gostei de Ramones quando soube que My Sharona não é deles.
Trágico

me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta

Me gusta da My sharona.

20Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Dom Abr 15, 2012 5:39 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:
Trágico

Me gusta da My sharona.
o álbum de my sharona e dessa música que postei é uma obra prima
vale a pena ouvir todas as músicas dele

21Há 11 anos morria Joey Ramone... Empty Re: Há 11 anos morria Joey Ramone... Seg Abr 16, 2012 1:18 am

Mexicano

Mexicano

Trágico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos