[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:Faz Falta?
Eu também não conheci ele, conheci a banda deleVarg Vikernes escreveu:foda-se, nao conheci ele e mesmo q conhecesse ele nao faria diferença nenhuma pra mim
Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Faz Falta?
é a mesma coisa que perguntar se george harrison faz falta pra vocêNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Faz Falta?
por isso que perguntei, nunca ouvi nada do Ramones
Sid escreveu:é a mesma coisa que perguntar se george harrison faz falta pra vocêNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Faz Falta?
Nicolas escreveu:Sid escreveu:é a mesma coisa que perguntar se george harrison faz falta pra vocêNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Faz Falta?
Tem razão.
Mas eu nunca ouvi uma música sequer do Ramones
indica porra!Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Sid escreveu:é a mesma coisa que perguntar se george harrison faz falta pra vocêNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Faz Falta?
Tem razão.
Vou indicar um álbum do Ramones
SUHASHUAUHSUHASUHAUHSUHASHUA@StreetPreachers escreveu:Eu descobri que nunca gostei de Ramones quando soube que My Sharona não é deles.
Ainda to pensando em qual vou indicar, no meu dia... talvez nem seja Ramones... vamos ver no que dá.Álvaro Headbanger escreveu:indica porra!Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Sid escreveu:é a mesma coisa que perguntar se george harrison faz falta pra vocêNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:Faz Falta?
Tem razão.
Vou indicar um álbum do Ramones
Álvaro Headbanger escreveu:SUHASHUAUHSUHASUHAUHSUHASHUA@StreetPreachers escreveu:Eu descobri que nunca gostei de Ramones quando soube que My Sharona não é deles.
mas The Knack é muito foda
o álbum de my sharona e dessa música que postei é uma obra prima@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:SUHASHUAUHSUHASUHAUHSUHASHUA@StreetPreachers escreveu:Eu descobri que nunca gostei de Ramones quando soube que My Sharona não é deles.
mas The Knack é muito foda
Me gusta da My sharona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|