Seja bem vindo Overkiller e indique para nós uma grande canção de Power Metal do seu acervo épico.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bandas Favoritas: Alice Cooper, Megadeth , Overkill Já gostei desse caraOverkiller escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
vai se fuder seu panque noob
faz sua coletânea panque, lá caa eu não vou te encher o saco.
Primeiro: é Punk e não panque. Segundo: é noob e não nub. Terceiro: Sem querer interromper, ouça The Clash e Dead Kennedys Mexicano!
Aqui é mania falar "panque", só pra fazer raiva em quem curte o Gênero
Mals, sou habitante novo no fórum kk
Sid escreveu:Bandas Favoritas: Alice Cooper, Megadeth , Overkill Já gostei desse caraOverkiller escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Primeiro: é Punk e não panque. Segundo: é noob e não nub. Terceiro: Sem querer interromper, ouça The Clash e Dead Kennedys Mexicano!
nãoRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:Bandas Favoritas: Alice Cooper, Megadeth , Overkill Já gostei desse caraOverkiller escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Vocês são almas gemeas
Sid escreveu:nãoRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:Bandas Favoritas: Alice Cooper, Megadeth , Overkill Já gostei desse caraOverkiller escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Vocês são almas gemeas
NO.Mexicano escreveu:Sid escreveu:nãoRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:Bandas Favoritas: Alice Cooper, Megadeth , Overkill Já gostei desse caraOverkiller escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Vocês são almas gemeas
Antes de mais nada, não querendo mudar o rumo da discussão, Green Day nunca foi punk. Até aí tudo bem - tirando o fato de eles se considerarem punks. Antigamente eles faziam apenas o som que eles gostavam. Hoje em dia eles são puramente comerciais. Blink 182 é outra banda ridícula, com letras e riffs praticamente repetidos por todo o álbum. E aquele baterista não toca pra caralho. Qualquer baterista um pouco experiente (1 ano tocando) toca como ele.Mexicano escreveu:green day era foda... mas provavel vc nem conhece... blink 182 eu pago pau pro travis q toca pra caralho o resto eh lixo...Sid escreveu:aposto que você ama essas 2 bandas néMexicano escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não generalize assim os punks.Mexicano escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
tenho que escutar The Clash e Dead Kennedys Green Day e blink 182!?!?!?
aff
pensei que só precisava parar de tomar banho passar banha no cabelo pra ficar espetado usar uma jaqueta fedorenta preta e beber pinga barata =/
Seria o mesmo que dizer que tr00 é um cara que não toma banho, não lava e não corta o cabelo, tem como passatempo incendiar igrejas, anda sempre com seu machado pronto para usar, usa preto e corpse paint toda hora e é norueguês (PS.: e tem uma banda de black metal undergound que tem só uma demo rara gravada em péssima qualidade).
E The Clash era um punk mais pop... já Dead Kennedys é punk tr00
Ah, e você brincou citando Blink 182 e Green Day, né?
não
- Spoiler:
Green day é alternativoVinícius Ramone escreveu:Antes de mais nada, não querendo mudar o rumo da discussão, Green Day nunca foi punk. Até aí tudo bem - tirando o fato de eles se considerarem punks. Antigamente eles faziam apenas o som que eles gostavam. Hoje em dia eles são puramente comerciais. Blink 182 é outra banda ridícula, com letras e riffs praticamente repetidos por todo o álbum. E aquele baterista não toca pra caralho. Qualquer baterista um pouco experiente (1 ano tocando) toca como ele.Mexicano escreveu:green day era foda... mas provavel vc nem conhece... blink 182 eu pago pau pro travis q toca pra caralho o resto eh lixo...Sid escreveu:aposto que você ama essas 2 bandas néMexicano escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não generalize assim os punks.Mexicano escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
aff
pensei que só precisava parar de tomar banho passar banha no cabelo pra ficar espetado usar uma jaqueta fedorenta preta e beber pinga barata =/
Seria o mesmo que dizer que tr00 é um cara que não toma banho, não lava e não corta o cabelo, tem como passatempo incendiar igrejas, anda sempre com seu machado pronto para usar, usa preto e corpse paint toda hora e é norueguês (PS.: e tem uma banda de black metal undergound que tem só uma demo rara gravada em péssima qualidade).
não
- Spoiler:
Não, Green Day é só uma banda lixo comercialSid escreveu:Green day é alternativoVinícius Ramone escreveu:Antes de mais nada, não querendo mudar o rumo da discussão, Green Day nunca foi punk. Até aí tudo bem - tirando o fato de eles se considerarem punks. Antigamente eles faziam apenas o som que eles gostavam. Hoje em dia eles são puramente comerciais. Blink 182 é outra banda ridícula, com letras e riffs praticamente repetidos por todo o álbum. E aquele baterista não toca pra caralho. Qualquer baterista um pouco experiente (1 ano tocando) toca como ele.Mexicano escreveu:green day era foda... mas provavel vc nem conhece... blink 182 eu pago pau pro travis q toca pra caralho o resto eh lixo...Sid escreveu:aposto que você ama essas 2 bandas néMexicano escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não generalize assim os punks.Mexicano escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
aff
não
- Spoiler:
afffffffff cara até ramones foi comercial... eles eram muito bons antes de fazerem aquela merda.Vinícius Ramone escreveu:Não, Green Day é só uma banda lixo comercialSid escreveu:Green day é alternativoVinícius Ramone escreveu:Antes de mais nada, não querendo mudar o rumo da discussão, Green Day nunca foi punk. Até aí tudo bem - tirando o fato de eles se considerarem punks. Antigamente eles faziam apenas o som que eles gostavam. Hoje em dia eles são puramente comerciais. Blink 182 é outra banda ridícula, com letras e riffs praticamente repetidos por todo o álbum. E aquele baterista não toca pra caralho. Qualquer baterista um pouco experiente (1 ano tocando) toca como ele.Mexicano escreveu:green day era foda... mas provavel vc nem conhece... blink 182 eu pago pau pro travis q toca pra caralho o resto eh lixo...Sid escreveu:aposto que você ama essas 2 bandas néMexicano escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não generalize assim os punks.Mexicano escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
aff
não
- Spoiler:
Não compare Ramones com Green Day por favor, porque isso é impossívelSid escreveu:afffffffff cara até ramones foi comercial... eles eram muito bons antes de fazerem aquela merda.Vinícius Ramone escreveu:Não, Green Day é só uma banda lixo comercialSid escreveu:Green day é alternativoVinícius Ramone escreveu:Antes de mais nada, não querendo mudar o rumo da discussão, Green Day nunca foi punk. Até aí tudo bem - tirando o fato de eles se considerarem punks. Antigamente eles faziam apenas o som que eles gostavam. Hoje em dia eles são puramente comerciais. Blink 182 é outra banda ridícula, com letras e riffs praticamente repetidos por todo o álbum. E aquele baterista não toca pra caralho. Qualquer baterista um pouco experiente (1 ano tocando) toca como ele.Mexicano escreveu:green day era foda... mas provavel vc nem conhece... blink 182 eu pago pau pro travis q toca pra caralho o resto eh lixo...Sid escreveu:aposto que você ama essas 2 bandas néMexicano escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não generalize assim os punks.Mexicano escreveu:Nicolas escreveu:Overkiller escreveu:Mexicano escreveu:eu curto Green Day das antigas e blink 182, eu sou punk Sid?Nicolas escreveu:Sid escreveu:vai se fuder seu gay power metal nub da pohaNicolas escreveu:Sid escreveu:afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
aff
não
- Spoiler:
kkk Eu lamento cara, mas não conheço nada de Power metal.Nicolas escreveu:Já vi que essa coletânea vai ser um álbum solo meu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te ajudo eu entendo bastante de power metal poe dragonforceNicolas escreveu:Já vi que essa coletânea vai ser um álbum solo meu
Sid escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te ajudo eu entendo bastante de power metal poe dragonforceNicolas escreveu:Já vi que essa coletânea vai ser um álbum solo meu
Renato Manzarek escreveu:Curto bastante Iced Earth
Renato Manzarek escreveu:Curto bastante Iced Earth
Álvaro Headbanger escreveu:can i help you?
Kerry King escreveu:Obrigatórios
Helloween
Blind Guardian
Rhapsody
Sonata Arctica
Angra
Avantasia
Edgay
Gamma Ray
Kerry King escreveu:Obrigatórios
Helloween
Blind Guardian