Sim... sou atacante, mas eu vario de posição pois eu tenho um bom passe.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Falando assim parece o ronaldoMr.Movie escreveu:já joguei muito mais do que jogo hoje...
Caio escreveu:Talvez eu ja tenha perdido a vontade
Lemmy escreveu:Caio escreveu:Talvez eu ja tenha perdido a vontade
The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:Caio escreveu:Talvez eu ja tenha perdido a vontade
E tu pega muito?@StreetPreachers escreveu:Ás vezes eu jogo com meu irmão e primos. Geralmente (sempre) sou a goleira.
Convidad escreveu:Não,eu sou horrível jogando,eu posso estar na frente do gol,sem goleiro,que eu vou errar o gol.
Eu sou uma muralha.Caio escreveu:E tu pega muito?@StreetPreachers escreveu:Ás vezes eu jogo com meu irmão e primos. Geralmente (sempre) sou a goleira.
@StreetPreachers escreveu:Eu sou uma muralha.Caio escreveu:E tu pega muito?@StreetPreachers escreveu:Ás vezes eu jogo com meu irmão e primos. Geralmente (sempre) sou a goleira.
Daniel Threatening escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sou uma muralha.Caio escreveu:E tu pega muito?@StreetPreachers escreveu:Ás vezes eu jogo com meu irmão e primos. Geralmente (sempre) sou a goleira.
tenho vontade de joagr basquete talvez ano que vem eu comece a praticar.Markus escreveu:Eu gostava de jogar basquete
è daoraLemmy escreveu:tenho vontade de joagr basquete talvez ano que vem eu comece a praticar.Markus escreveu:Eu gostava de jogar basquete
Lice BreadFan escreveu:jogo volei..
se metade não desaparecer como semana passadaCaio escreveu:Irei jogar amanha se estiver vivo
konvidad escreveu:Nem sei o que é
Ir à página : 1, 2
» » Você joga bola?