Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tem alguem aki que goste de Iron Maiden

+3
Eliton
Rocky
Mystery
7 participantes

Gostam de Iron Maiden

Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Empty67%Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Empty 67% [ 10 ]
Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Empty33%Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Empty 33% [ 5 ]
Total de votos : 15

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Empty Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Sex Dez 16, 2011 12:24 am

Mystery

Mystery

Bem eu gosto

Rocky

Rocky

Claro é quase impossível viver sem algumas canções do Iron.

Eliton

Eliton

eu tbm , mais não sou um fã da banda até pq tem muitas musicas que eu não gosto , mais boa parte eu gosto sim

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Eu gosto mas votei não sem querer, que merda lol.

Eliton

Eliton

Madruguis Extremis escreveu:Eu gosto mas votei não sem querer, que merda lol.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ;s

Convidad

Convidado

eu gosto é uma das minhas preferidas

7Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Empty Checa esse tópico... Sex Dez 16, 2011 12:47 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Eu Fiz um tópico de apreciação...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chocolate Sausage ~

Chocolate Sausage ~

Não acredito que 4 pessoas votaram "Não".

9Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Empty Re: Tem alguem aki que goste de Iron Maiden Sáb Dez 17, 2011 12:03 pm

Eazy-E

Eazy-E

Eu curto bem pouco Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos