Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ai povo meu msn ta virado

+2
White
@
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ai povo meu msn ta virado Empty ai povo meu msn ta virado Dom Abr 22, 2012 7:05 pm

@

se chegar alguma coisa pra vc com link ou algo assim num abram q ele ta com virus

boa noite pra todos e ate semana q vem

2ai povo meu msn ta virado Empty Re: ai povo meu msn ta virado Dom Abr 22, 2012 7:08 pm

White

White

Trágico Ainda bem que meu computador é uma carroça e quando eu cliquei nessa merda não abriu nada.

http://www.rockandtudo.com

3ai povo meu msn ta virado Empty Re: ai povo meu msn ta virado Dom Abr 22, 2012 7:09 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

:slayer:

4ai povo meu msn ta virado Empty Re: ai povo meu msn ta virado Dom Abr 22, 2012 7:10 pm

@

Nicolas escreveu: Trágico Ainda bem que meu computador é uma carroça e quando eu cliquei nessa merda não abriu nada.

foi o bruno henrique q me passou ele

na hora q eu abri começou a palhaçada agora num posso mais mecher la

5ai povo meu msn ta virado Empty Re: ai povo meu msn ta virado Dom Abr 22, 2012 7:11 pm

A.L.

A.L.

ja apareceu uns 2 negocios em espanhol pra mim mas deu preguiça de abrir

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6ai povo meu msn ta virado Empty Re: ai povo meu msn ta virado Dom Abr 22, 2012 7:15 pm

@

Maloik Dial escreveu:ja apareceu uns 2 negocios em espanhol pra mim mas deu preguiça de abrir

acusa como se fosse meu email q tivesse mandado pros meus contatos mas eu num mando nada...

esse caralho ta virado

7ai povo meu msn ta virado Empty Re: ai povo meu msn ta virado Dom Abr 22, 2012 7:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

Haters

8ai povo meu msn ta virado Empty Re: ai povo meu msn ta virado Dom Abr 22, 2012 7:17 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

tem uns 3 endereço de gente adicionada mandando esse tipo de coisa
nem abri L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos