como vou fazer agora pra provar que eu ouvi as recomendações?
:/
:/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
cara o problema agora é que eu baixei o last.fm scrobble e quando clico pra instalar ele fecha sozinho --'Wild Lucas! escreveu:Tente desligar o plug e ligar de novo, logo em seguida, vá para o Scrobble, clique na sua conta algumas vezes, acho que vai voltar a funcionar!
\/
Fugindo do que?Kerry King escreveu:Fugindo?
de ouvir as indicaçõesSid escreveu:Fugindo do que?Kerry King escreveu:Fugindo?
ah sim vou fujir quando falta 1 indicação pra chegar a minha vez? --'Kerry King escreveu:de ouvir as indicaçõesSid escreveu:Fugindo do que?Kerry King escreveu:Fugindo?
Era zuera só falei pra te irritarSid escreveu:ah sim vou fujir quando falta 1 indicação pra chegar a minha vez? --'Kerry King escreveu:de ouvir as indicaçõesSid escreveu:Fugindo do que?Kerry King escreveu:Fugindo?
aqui já aconteceu mais de 10 vezes sério mesmo. mas antes era só reinstalar. --'Wild Lucas! escreveu:Estranho, baixe outro, deve ter vindo corrompido, aqui em casa nunca deu problema!
\/
claro né@StreetPreachers escreveu:A opção Habilitar scrobbling tá marcada?
então não seiSid escreveu:claro né@StreetPreachers escreveu:A opção Habilitar scrobbling tá marcada?
ja tentei D:Asuka escreveu:vai no ícone do last>>> ferramentas >>>obter plug-in...
v se funciona
Mydland escreveu:Ajuda > Diagnóstico > Conectar Novamente.
Markus escreveu:pergunta pro Ramone
Descobri uma possível solução pro meu problema com o scrobbler, depois ainda vou testarThe.Pretender escreveu:Markus escreveu:pergunta pro Ramone
» » Galera meu Last.fm tá com problema não faz scrobble,desinstalei e não funciona do mesmo jeito ¬¬ vejam nos detalhes.