Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22
Última edição por @StreetPreachers em Qua Abr 25, 2012 7:39 pm, editado 1 vez(es)
@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.
Erro no Voraz concertado.
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.
Erro no Voraz concertado.
Você doente acha que vou me preocupar com gramática?
@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.
@StreetPreachers escreveu:UHAUSHAS I'm a vampire.
Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.@StreetPreachers escreveu:UHAUSHAS I'm a vampire.
a quanto tempo voce não bebe sangue?
@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.@StreetPreachers escreveu:UHAUSHAS I'm a vampire.
uhahsuahsuaus Nossa, tu cavou longe para achar a segunda mensagem.
Bem, eu não tomo já faz meses. Estou ficando que nem Edward Cullen para não matar quem eu amo.
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.@StreetPreachers escreveu:UHAUSHAS I'm a vampire.
Bem, eu não tomo já faz meses. Estou ficando que nem Edward Cullen para não matar quem eu amo.
Que bom né
@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.@StreetPreachers escreveu:UHAUSHAS I'm a vampire.
kkk Tem seus privilégiosRenato Manzarek escreveu:Vish
- Spoiler:
Então fudeu
Msg n° 1000Nicolas escreveu:O próximo a fazer esse flood vai tomar ban.
Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.@StreetPreachers escreveu:UHAUSHAS I'm a vampire.
vampiros que brilham são
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sinto minha garganta com sede. Ela se arranha verazmente por dentro. Bebo água, ansiosamente para que ela sossegue, mas ela continua com sede, machucando-me e queimando por dentro a dor permanece pulsando em mim.@StreetPreachers escreveu:UHAUSHAS I'm a vampire.
Bem, eu não tomo já faz meses. Estou ficando que nem Edward Cullen para não matar quem eu amo.vampiros que brilham são
- Spoiler:
- Spoiler:
UAHUSHASU. Quem disse que eu brilho? U_U Não sou fada.
Ainda não. Mas esse ano vai ser bom, 3 filmes do Tim Burton. Dois entrando na moda de Vampiros.Maloik Dial escreveu:esse filme ja saiu?
Cristiano escreveu:@StreetPreachers escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O cara é tri
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Um tópico pra lá de bizarro acabou de sumir o.O
Ele tem uma pintura assim?@StreetPreachers escreveu:Cristiano escreveu:@StreetPreachers escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O cara é tri
- Spoiler:
Prefiro caçador de Vampiros.
Não que eu saiba, este é apenas filme adaptado de livro. A imagem agrada, espero que o filme também.Cristiano escreveu:Ele tem uma pintura assim?@StreetPreachers escreveu:Cristiano escreveu:@StreetPreachers escreveu:
- Spoiler:
Prefiro caçador de Vampiros.
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22