Coração Valente
É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo.
É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
- É pesado. Do que é?
- Do mesmo material que os sonhos são feitos.
Mr.Movie escreveu:Coração Valente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Alfredo, Vai tomar no cu!
AK BreadFan escreveu:Guerra do Fogo
'' aaar aaarr aaaar eeghr! ''
ri de novoThais escreveu:AK BreadFan escreveu:Guerra do Fogo
'' aaar aaarr aaaar eeghr! ''
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filme mais superestimado que eu já viRenato escreveu:''Vocês não podem brigar aqui, isso é um Salão de Guerra! '' Dr. Strangelove
É superestimado?Gabo escreveu:Filme mais superestimado que eu já viRenato escreveu:''Vocês não podem brigar aqui, isso é um Salão de Guerra! '' Dr. Strangelove
Veja lá no Imdb, só babação de ovoRenato escreveu:É superestimado?Gabo escreveu:Filme mais superestimado que eu já viRenato escreveu:''Vocês não podem brigar aqui, isso é um Salão de Guerra! '' Dr. Strangelove
Eu nem achei isso tudo... Enfim, gosto é gosto...Gabo escreveu:Veja lá no Imdb, só babação de ovoRenato escreveu:É superestimado?Gabo escreveu:Filme mais superestimado que eu já viRenato escreveu:''Vocês não podem brigar aqui, isso é um Salão de Guerra! '' Dr. Strangelove
Sim...Longe de ser um filme ruim... Mas também não é essa Brastemp toda para ter aquela média do IMDB...Renato escreveu:Um dos mais fracos do Kubrick, só não é pior que Lolita mas ainda é bom
A média do imdb não tem a menor importânciaShaucaMovie escreveu:Sim...Longe de ser um filme ruim... Mas também não é essa Brastemp toda para ter aquela média do IMDB...Renato escreveu:Um dos mais fracos do Kubrick, só não é pior que Lolita mas ainda é bom
O que eu acho estranho é que o filme tem meia dúzia de piadas, e o pessoal fala como se fosse a melhor comédia que eles já viram [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato escreveu:Um dos mais fracos do Kubrick, só não é pior que Lolita mas ainda é bom