No meu caso é minha mãe querer contar detalhes, principalmente de quando eu era bebê, para todas as amigas, e pior, em jantares com todo mundo junto.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
auhsuashasa já passei por algo parecidoMydland escreveu:Zuando a mãe de um amigo gordo, e ela passando do meu lado na hora(eu não tinha visto,nem ele).
@StreetPreachers escreveu:Tava na piscina do Clube, deu um pulo nela e a parte de cima do Bikine desamarrou.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:vamos dizer que eu esqueci de apagar o historico naquele dia...
The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tava na piscina do Clube, deu um pulo nela e a parte de cima do Bikine desamarrou.
kkkk u_u é pra comentarÁlvaro Headbanger escreveu:prefiro não comentar '-'
tá bom...@StreetPreachers escreveu:kkkk u_u é pra comentarÁlvaro Headbanger escreveu:prefiro não comentar '-'
vixiMarkus escreveu:Quase pegar um traveco
KK , E como foi estar com os mamilos expostos para todos?Álvaro Headbanger escreveu:tá bom...@StreetPreachers escreveu:kkkk u_u é pra comentarÁlvaro Headbanger escreveu:prefiro não comentar '-'
eu também ja fui pra piscina sem a parte de cima do bikini
esse é um assunto muito polemico@StreetPreachers escreveu:KK , E como foi estar com os mamilos expostos para todos?Álvaro Headbanger escreveu:tá bom...@StreetPreachers escreveu:kkkk u_u é pra comentarÁlvaro Headbanger escreveu:prefiro não comentar '-'
as mina pira em mamilos expostosAndre Ŀ escreveu:esse é um assunto muito polemico@StreetPreachers escreveu:KK , E como foi estar com os mamilos expostos para todos?Álvaro Headbanger escreveu:tá bom...@StreetPreachers escreveu:kkkk u_u é pra comentarÁlvaro Headbanger escreveu:prefiro não comentar '-'
olha só quem voltou...stephanie seymour escreveu:é tão vergonhoso que eu não vou falar =/ =/
olha só quem já saiuAndre Ŀ escreveu:olha só quem voltou...stephanie seymour escreveu:é tão vergonhoso que eu não vou falar =/ =/
@StreetPreachers escreveu:Tava na piscina do Clube, deu um pulo nela e a parte de cima do Bikine desamarrou.
heheheThaisMarkis escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tava na piscina do Clube, deu um pulo nela e a parte de cima do Bikine desamarrou.
Pelo menos com vc foi a parte de cima.
Comigo foi a parte de baixo...eu tava na praia,a parte de baixo do meu biquini era de lacinho.
Eu sai da agua e um lado tinha desamarrado.
Pronto,já contei algo bem vergonhoso...
ThaisMarkis escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tava na piscina do Clube, deu um pulo nela e a parte de cima do Bikine desamarrou.
Comigo foi a parte de baixo...eu tava na praia,a parte de baixo do meu biquini era de lacinho.
MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tava na piscina do Clube, deu um pulo nela e a parte de cima do Bikine desamarrou.
Que Pena Que Eu Não Estava la
eu nem conhecia, só vi que tinha criado a conta ano passado e dei oiNicolas escreveu:olha só quem já saiuAndre Ŀ escreveu:olha só quem voltou...stephanie seymour escreveu:é tão vergonhoso que eu não vou falar =/ =/
nunca presenciei coisas assim quando vou na praiaMaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tava na piscina do Clube, deu um pulo nela e a parte de cima do Bikine desamarrou.
E Eu que nunca fui na praiaAndre Ŀ escreveu:nunca presenciei coisas assim quando vou na praiaMaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tava na piscina do Clube, deu um pulo nela e a parte de cima do Bikine desamarrou.
stephanie seymour escreveu:é tão vergonhoso que eu não vou falar =/ =/
Ir à página : 1, 2, 3, 4