Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
qual é tua cidade?Nicolas escreveu:Na desciclopédia só tem artigo De BH e tudo que falam lá é verdade.
por causa da vale. mas tem muitos crimesNicolas escreveu:Sua cidade então é boa hein?
Última edição por @StreetPreachers em Sex Jun 22, 2012 11:40 am, editado 1 vez(es)
pra mim que fazia frio pra esses lugares@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Capeta considera o inferno frio, perto de Cachoeiro de Itapemirimm.
E talvez eu tenha ajudado no artigo
Cara, aqui perto tem umas regiões bem frias mesmo. Ultimamente até aqui tem estado frio, o que é bem estranhoWallace escreveu:pra mim que fazia frio pra esses lugares@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Capeta considera o inferno frio, perto de Cachoeiro de Itapemirimm.
E talvez eu tenha ajudado no artigo
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
ah claro, é o pior bairro da cidade, todos iriam odiar morrar em um bairro com o seu...Maяkiร♥Thais escreveu:A Minha,Eu odeio Aqui(Esse É Meu Bairro) '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkk aqui Fundação Casa é Lugar aonde prende menor de idadeSid escreveu:O MEC não detectou nivel de eduação acima de 2,5 nessa área. A Fundação CASA escola mais famosa de Itapema é o Anita Garibaldi, onde jovens retardados que se acham os fodões marcam encontros sempre às 20:00 no Russi&Russi para ficar lá até meia noite, que é a hora que o shoping fecha, e ir pra praia com narguile e bebidas, novamente se achando os fodões. Tem também, o Olegário, que basicamente é a mesma coisa, porém do outro lado da cidade.
kkkkkkkkkkkk
CARALHO que dahora! Gostei da fotoMaяkiร♥Thais escreveu:A Minha,Eu odeio Aqui(Esse É Meu Bairro) '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir à página : 1, 2
» » Minha cidade